Sonic Wings (Aero Fighters)

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
Acho que forum merece um tópico do clássico Sonic Wings. Era viciado naquilo, bons tempos do super nintendo.

[Imagem: TV9dndr.jpg]

Responder
 #2
(27/09/2016, 18:09)Ton Escreveu: Acho que forum merece um tópico do clássico Sonic Wings. Era viciado naquilo, bons tempos do super nintendo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TV9dndr.jpg]

Link youtube: http://youtu.be/KKoXDJh5aUY?html5=1

Concordo. Aliás, esse jogo eu só joguei em japa, nem sabia que existia versão americana dele. E zerei honestamente na época.
Responder
 #3
Gastei mta grana pra jogar isso, ficava tardes inteira.  Zerei raras vezes quando era criança e sempre quando tinha ajuda do segundo jogador, sozinho achava dificil de ganhar.

O especial q mais gostava era a coluna de energia, se não me engano era o avião americano.

[Imagem: CAp6W8b.jpg]

errei.. era o avião japones kkkk
Responder
 #4
(27/09/2016, 18:12)Ton Escreveu: Gastei mta grana pra jogar isso, ficava tardes inteira.  Zerei raras vezes quando era criança e sempre quando tinha ajuda do segundo jogador, sozinho achava dificil de ganhar.

O especial q mais gostava era a coluna de energia, se não me engano era o avião americano.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CAp6W8b.jpg]

errei.. era o avião japones kkkk

Eu acho que o jogo tinha um tipo de final verdadeiro, e esse sim era difícil de conseguir. O desafio era um ônibus espacial de onde saía um macaco gigante?
Responder
 #5
(27/09/2016, 18:17)rapier Escreveu: Eu acho que o jogo tinha um tipo de final verdadeiro, e esse sim era difícil de conseguir. O desafio era um ônibus espacial de onde saía um macaco gigante?

sim, agora não sei pq botaram um macaco pra matar no espaço haha

[Imagem: O5sEEUV.png]
Responder
 #6
final verdadeiro? wtf joguei tanto isso ai q nem lembro como era hahaha. joguei as duas versões. So que eu joguei mais com o nome de Sonic Wings.

edit: fui confirmar que a versão Jap tinha mais personagens e talz. Me lembro que quando joguei aero fighter achei estranho.
Responder
 #7
Quando joguei, o jogo tinha essa capa aqui. Tou vendo pela primeira vez Aero Fighter

[Imagem: mU07t1N.jpg]
Responder
 #8


Tem versão pro PS1.
Responder
 #9
Esse eu joguei quando criança no console e posteriormente em emulador. Foi o único jogo desse estilo que eu zerei até hoje. Cheguei jogar alguma coisa de Gradius, mas nunca gostei muito desse e acabava parando no meio.

Não sabia que existia essa versão pra PS1.
Responder
 #10
Joguei muito a versão de Snes na locadora, joguei um pouco os de arcade em emulador também. Achava melhor o tiro do Japão.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes