Rewrite 2nd Season

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/09/2016, 14:17.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
156 respostas neste tópico
 #71
Péssima opening e péssima ending. Minhas esperanças foram quebradas e terei que alterar meus votos nas duas enquetes.
Responder
 #72
Episódio decente.
Luis apareceu, espero que mantenham a apresentação dele como brasileiro.


Essa OP foi suficiente para me fazer mudar de votos... digo, tirar meu voto de Rewrite.
Estava esperando Rewrite of the Life.
Responder
 #73
Não esperava por Rewrite of the Life, não combinaria com Terra.
Responder
 #74
[Imagem: 1A99pw1.jpg]
[Imagem: bu8uUVV.jpg]

A Akane já era um milagre do universo mesmo na época em que era autista. Wub
Devia ter alguma cena na VN em que o Kotarou zoasse a Akane por ficar chamando ele de papai quando era pequena. Icon_lol
Responder
 #75
(04/02/2017, 19:46)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1A99pw1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bu8uUVV.jpg]

A Akane já era um milagre do universo mesmo na época em que era autista. Wub
Devia ter alguma cena na VN em que o Kotarou zoasse a Akane por ficar chamando ele de papai quando era pequena. Icon_lol

No mobage vai ter :^)
Responder
 #76
(04/02/2017, 19:58)chriss Escreveu: No mobage vai ter :^)

Sério? Eu ia adorar ver uma cena do tipo. Icon_lol
Responder
 #77
(04/02/2017, 20:09)Raffael Escreveu: Sério? Eu ia adorar ver uma cena do tipo. Icon_lol

Eu estou meio que no hype para o Mobage porque eles podem zoar e fazer coisas do tipo. Yoshino da Time line da Commum encontrando com o Kotarou adulto.
Responder
 #78
(04/02/2017, 20:10)chriss Escreveu: Eu estou meio que no hype para o Mobage porque eles podem zoar e fazer coisas do tipo. Yoshino da Time line da Commum encontrando com o Kotarou adulto.

Eu ia rir muito. Icon_lol
Devia ter alguém chamando o Kotarou de pedófilo por pegar donas 10 anos mais novas que ele.
Responder
 #79
A atmosfera, a situação em sí do protagonista e a maneira como isso é apresentado me traz uma sensação meio nostálgica. Achei que o anime fosse ruim mas comecei a ver e só parei no final da segunda, até onde saiu. Tava esperando por algo do tipo fazia um tempinho.
Responder
 #80
(04/02/2017, 20:50)gaogoa Escreveu: A atmosfera, a situação em sí do protagonista e a maneira como isso é apresentado me traz uma sensação meio nostálgica. Achei que o anime fosse ruim mas comecei a ver e só parei no final da segunda, até onde saiu. Tava esperando por algo do tipo fazia um tempinho.

A segunda Season está boa, mas se gosta do feeling em relação ao Kotarou leia a VN que é muito mais amplo.
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes