Rewrite 2nd Season

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/09/2016, 14:17.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
156 respostas neste tópico
 #51
(22/01/2017, 19:34)gusyavoo Escreveu: Eu digo da cena de todos reunidos novamente, acho que tem um impacto maior em quem já conhece a obra, mas só to na suposição.
No aguardo dessa cena, tem que ser muito ruim de mira.

Eu tava muito preocupado em detestar a primeira temporada que nem me importei em vê-los reunidos de novo Cry

Bem, é mentira que os personagens que vocês conhecem não aparecem... eles aparecem...
Só não são os mesmos personagens Icon_lol
Responder
 #52
Rindo da reação do povo porque foi exatamente assim que me senti quando terminei a VN. Foi pura trollagem da Key praticamente chegar pros fãs e dizerem: "Sabe esse grupinho aqui que tu passou horas acompanhando a história deles e acabou se afeiçoando? Eles servem pra PN na obra. Nem mesmo como motivação do protagonista." Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #53
Realmente terminaram Moon nesse episódio, agora todos os outros episódios podem ser dedicados a Terra.
Não estão dando importância a slice, até dava para extender mais, porém preferiram ir direto ao ponto. Isso é algo bom.

Ainda não saiu a quantidade de episódios do anime?
Responder
 #54
(28/01/2017, 14:46)Amagami Escreveu: Realmente terminaram Moon nesse episódio, agora todos os outros episódios podem ser dedicados a Terra.
Não estão dando importância a slice, até dava para extender mais, porém preferiram ir direto ao ponto. Isso é algo bom.

Ainda não saiu a quantidade de episódios do anime?

Tá no cabeçalho há um bom tempo.

Na verdade vão ser 11 episódios? Por isso começou tarde.
Responder
 #55
Não gostei do episódio pelo simples fato dessa parte de Moon não ser tanto do meu interesse.
Já achava essa parte bem mamão com açúcar na novel, mas no anime ficou ainda mais diabética.
Muita ceninha de comoção pro meu gosto... e parte das lutas também ficou beeem méh.

Unica parte agradável foi o final mesmo... agora ver como vai sair Terra.


Mas e aí, pessoal entendeu agora porque eu disse que os personagens são os mesmos mas não são os mesmos? Icon_lol
Responder
 #56
Esqueci de comentar, mas as lutinhas de Moon feitas pela White Fox sem os bichos em CG são mais agradáveis HAHA!

Responder
 #57
O @Amagami tava certo. Acabaram adaptando Moon em apenas três episódios. Uma pena que tenham feito isso, já que dava deixar o episódio no mesmo nível dos dois anteriores caso tivessem adaptado em 4 episódios. Bom, esse foi episódio de despedida do Kotarou e do resto do clube. Agora é esperar próxima semana, pra começar a ver as aventuras do Kazamatsuri Bond, o agente triplo que vai salvar a Terra. Icon_lol

Uma cena besta, que obviamente não seria adaptada mas que eu queria ter visto, era o Kotarou dizendo que a ama a Akane antes dela morrer.
Responder
 #58
(28/01/2017, 17:27)Oiacz Escreveu: Mas e aí, pessoal entendeu agora porque eu disse que os personagens são os mesmos mas não são os mesmos? Icon_lol

Eu não
Responder
 #59
(29/01/2017, 01:51)Gabrinius Escreveu: Eu não

Que bom, nem eu! Poderiam ser os mesmo, gostava deles!
haha

Eu gostei do episódio, mas tiveram algumas coisas que não entendi.
Uma réplica da terra? Minha inteligência não foi suficiente para entender a explicação final, infelizmente.
Responder
 #60
(29/01/2017, 01:51)Gabrinius Escreveu: Eu não

(29/01/2017, 10:26)gusyavoo Escreveu: Que bom, nem eu! Poderiam ser os mesmo, gostava deles!
haha

Eu gostei do episódio, mas tiveram algumas coisas que não entendi.
Uma réplica da terra? Minha inteligência não foi suficiente para entender a explicação final, infelizmente.

Sério? O Kotarou deixou mais que explícito nesse episódio. Ele falou praticamente soletrando para o telespectador...
"Eu sou mais velho que todas elas, e o segredo para salvar o mundo está nos 10 anos que fiquei em coma."

Terra vai voltar desde o passado, antes do Kotarou entrar nesse coma.
E como o segredo para salvar o mundo está n ofato do Kotarou não ficar num coma...
Agora vai seguir por uma rota que ele não fica em coma, logo, será mais velho que todas as garotas.
Por isso o personagem é o mesmo mas não é o mesmo.

E vocês vão finalmente entender alguns relacionamentos entre alguns personagens não muito usados até agora.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes