Rewrite 2nd Season

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/09/2016, 14:17.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
156 respostas neste tópico
 #21
Pelo jeito o koutarou se deu bem em algumas das infinitas rotas
Responder
 #22
Não acredito que fiz isso, mas vi o primeiro episódio. Diferente do que esperava, foi decente! Eu tinha visto vários prints de fanservice do fandisk e esperava um desastre total, mas foi interessante o jeito que colocaram. Incrível não terem censurado a decapitação e o Kotarou perdendo o coração.

Nem terminei a temporada passada, mas vi o ending no youtube. Perderam muito tempo para nada na primeira temporada, dropei quando a "Kagari-chan" apareceu usando uniforme da escolhinha.
Responder
 #23
Gostei da reestreia..
Mas lembro que o episódios 1 tinha sido interessante também.
Mas essa rota tem um diferencial que eu costumo gostar muito, experiência de loops passados, então acho que vou curtir mais que a passada, que pra mim começou bom e terminou mal.
Responder
 #24
Melhor episódio que esse anime podia pedir, ótimo!
E que bom que decidiram terminá-lo sem colocar o Sakuya, pois destruiriam o clima que conseguiram criar aqui.
O melhor é deixar o Sakuya para aparecer no próximo episódio mesmo.
Responder
 #25
Esse anime teve OP? Não me lembro de ter visto.
Responder
 #26
(21/01/2017, 20:06)rapier Escreveu: Esse anime teve OP? Não me lembro de ter visto.

Só uma de 10 segundos no ep01, tocou o instrumental de journey.
Responder
 #27
(21/01/2017, 20:06)rapier Escreveu: Esse anime teve OP? Não me lembro de ter visto.

A opening são 30 segundos.



Música tema da novel.
Responder
 #28
Eu gostei desse segundo episódio. Teve algumas explicações sobre o enredo e não teve nenhuma parte de comédia em cenas que deveriam ser sérias, algo que acontecia na temporada anterior. 
Única coisa que eu não entendi, foi como o Kotarou conseguiu trazer as pessoas que ele conhecia para aquele mundo. Aquele mundo não tinha só ele e a Kagari? Então como eles conseguiram chegar lá?
Responder
 #29
(21/01/2017, 21:59)Rogue993 Escreveu: Única coisa que eu não entendi, foi como o Kotarou conseguiu trazer as pessoas que ele conhecia para aquele mundo. Aquele mundo não tinha só ele e a Kagari? Então como eles conseguiram chegar lá?

Isso aí não tem bem explicação que eu lembre. É só porque sim mesmo...
Imagine que o Kotarou criou esses personagens usando os poderes que conseguiu após ver as teorias da Kagari.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #30
Episódio 02

Depois de ver esse episódio, a conclusão é que não deveriam ter feito a primeira temporada, deveriam ter investido tudo nisso. Agora falando sério, tá ficando muito decente. Nem acredito que adaptaram as ótimas partes de moon.

Próximo episódio vai terminar moon, se deixarem todo o resto para terra o anime vai ter futuro.

(21/01/2017, 21:59)Rogue993 Escreveu: Única coisa que eu não entendi, foi como o Kotarou conseguiu trazer as pessoas que ele conhecia para aquele mundo. Aquele mundo não tinha só ele e a Kagari? Então como eles conseguiram chegar lá?

Conveniência, ver as garotinhas novamente.

Mas pode considerar isso como coisa da cabeça dele, versões feitas de aurora.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes