Rewrite 2nd Season

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/09/2016, 14:17.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
156 respostas neste tópico
 #151
(10/10/2018, 22:22)Befire Escreveu: a

as garotas são clones, é isso? ou pela capa tem haver com mato crescendo no mundo

É um anime ecológico.
Responder
 #152
Ep 15.

Só um monte de coisa random até aqui, tava difícil até manter minha atenção no anime ao invéz de pensar na morte da bezerra. Parece que vai começar a andar direito daqui pra frente.
Responder
 #153
eu duvido que verá algo melhor que rewrite 2 nesse ano.
Responder
 #154
Não gostou da melhor parte dessa desgrama Cry
Responder
 #155
Terminei isso aqui. S2 meia-boca.

O anime do ep 18 em diante talvez seja até bonzinho como standalone mas fica complicado se importar com alguma coisa quando agente sabe que é só mais 1 dos 973 trilhões de mundos que existe nesse troço. O fato de terem jogado no lixo tudo aquilo que tinha gostado na primeira temporada também não ajuda. Todas aquelas personagens ótimas do clube (menos a Chiyaia) pratcamente não aparecem e não têm relevância alguma quase. Fica ainda mais complicado quando agente sabe que se ele terminar com alguma dona será uma que não interessa nem um pouco. E é claro, tem aquela magnífica cena final onde mostra pras 5 que elas sobraram.

A enquete morreu mas deixo meu voto na primeira temporada que foi infinitamente melhor.
Responder
 #156
Só assisti essa temporada pra ver um pouco mais da Akane. Não gosto de Rewrite e das VNs da Key em geral.
Responder
 #157
o loco, mano. rewrite é mó legal
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes