Sagrada Reset

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/09/2016, 22:22.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
122 respostas neste tópico
 #51
Ainda sobre episódios de hoje, já que comentaram, fiquei irritado com essa história de Macguffin.
A garota solta essa informação para o Kei pensar, ele passa o episódio inteiro comentando sobre isso e o que poderia significar, é evidente desde o início que o gato é só uma desculpa para a mulher conseguir alguma coisa através dele e da amiga, insiste em continuar sendo feito de otário, começa a suspeitar de que algo mudou depois do reset, e ainda assim insiste em continuar engolindo a história, deixar alguma merda acontecer e depois ver o que faz, mesmo que o reset não possa mais reverter a situação...

Babaca.
Responder
 #52
Vou ser legal e ver o 4, mas esse barco com certeza vai afundar, o ideal seria pular fora enquanto está perto da praia
Responder
 #53
Ainda estou odiando esse novo cabelo da MC, fico ridica.. Facepalm mas ainda segue interessante.
Responder
 #54
03 - mano, aquela mina que tem poder de compartilhar os sentidos com os gatos parece que passou a vida se preparando pra responder "o que você gostaria de ser se você reencarnasse?", não demorou um segundo pra dar uma resposta complexa daquelas... Ok, o arco é melhor que o primeiro e até a Haruki parece ter mais vida do que antes, mas, sei lá, os diálogos continuam nada naturais.... vamo ver no que dá..
Responder
 #55
Esse protagonista é doente. Eu não vejo alguém tão insano assim desde o Kazuki. Icon_lol
Responder
 #56
[Imagem: IlbaNYI.jpg]

ESSA É A MELHOR CENA DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA?!!

Estava pensando, que agora posso dizer que talvez entendo porque é que o povo assiste uns certos animes ruins. É ruim que é bom, é algo hipinótico.
Responder
 #57
Hipnotico ou não, pra mim não dá mais.

Divirtam-se (se tiver como) os que ficarem, esse barco está fadado ao naufrágio e eu nesse momento pulo ao mar enquanto ainda é possível nadar até a praia
Responder
 #58
To ficando com medo, ainda mais pela quantidade de episódios.
Responder
 #59
Esperava que o episódio seria pior.
Ainda sim não está nada animador saber que o anime terá tantos episódios.

No mais, incrível como criaram personagens tão ruins, e como se não bastasse a ruindade deles em si, parece que toda a atmosfera do anime em torno do personagens contribuem ainda mais para acentuar suas ruindades.
Responder
 #60
ep 1 - 4

Acho q não terei paciência pra ver 2 cours disso, é até interessante, mas é cansativo .. e tudo depender do protagonista pra andar é um saco, sem falar q a personalidade dele não é nenhum pouco interessante. Ver até o 6, se não melhorar eu dropo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes