Sagrada Reset

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/09/2016, 22:22.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
122 respostas neste tópico
 #21
Esse é pros blogueiros se deleitarem.

Vo ver até o 3.
Responder
 #22
tipo fiquei "what",depois vi que a parada começou a ficar meio denso e cheguei a conclusão que vou usar a regra dos 3 nisso aqui...
Responder
 #23
Que horror esse anime.
Há premisas interessantes só que a execução, pavorosa.
Os personagens são um nojo, dos piores estereótipos dessa mídia.
Roteiro se resume aos personagens lendo da forma mais monótona que os dubladores são capazes o texto do autor explicando as ideias que teve para a história.
Frequentemente você vê animes de autores cheios das ideias e filosofias, mas esse foi demais.

E agora que vi no pôster, a disgramada vai mesmo cortar o cabelo.
Responder
 #24
Certo, dúvida do episódio: se a mina quando dá reset perde as memórias que tinha no período do reset como ela sabe que tem esse poder? E ainda por cima como ela sabe o período máximo que o reset pode chegar?
Eu gostei da OST e do clima do episódio, só achei a interação entre os personagens nada natural, espero que isso se concerte...

(07/04/2017, 23:05)PaninoManino Escreveu: E agora que vi no pôster, a disgramada vai mesmo cortar o cabelo.

Não pode ser, ela é melhor de cabelo longo...Sad Icon_e_sad ...
Responder
 #25
Fui procurar me informar um pouco sobre isso aqui e parece que o estúdio decidiu começar o anime adaptando o terceiro volume da LN, que conta justamente o início do relacionamento entre os personagens.

Não li original disso aqui, mas como alguém que assistiu o primeiro episódio, achei essa decisão bem retardada. Dado que o anime vai ter dois cours faz muito mais sentido mostrar como os personagens vão ser durante o todo o resto do anime nos primeiros episódios, do que mostrar como eles eram logo início.
Responder
 #26
lol Quando vão aprender que a ordem de lançamento é sempre a correta?
Se o autor lançou esse conteúdo no vol3, é porque era para ele ser lido após o vol1 e 2
Responder
 #27
Vou ter que ver mais uns episódios disso aqui pra dizer com certeza que é ruim, mas esse ep1 até que não foi tão ruim quanto eu esperava que fosse. Só que foi. Só que não. Sei lá.

A única coisa ali que realmente me incomodou foi a tremenda falta de graça e de nexo na maneira como juntaram o Kei e a Haruka. Não foi forçado, não foi um "whatever, junta os dois aí de qualquer jeito", mas também não fizeram direito... é como se tivessem tido preguiça de pensar em algo melhorzinho, ou como se tivessem se esforçado demais pra ser original e aí ficou uma bosta.

De resto, o episódio foi bem o que eu esperava: um monte de monólogos e diálogos aparentemente copicolados da novel, explicações convolutas e mal introduzidas sobre um mundo esquisito, personagens que mais parecem manequins emocionais...

A única coisa que pode salvar aqui é a história ser boa, apesar de ser baseada em lombra e eu odiar lombra. Como esse primeiro arco aí parece ter três episódios, daqui a duas semanas eu decido o que faço com esse anime.
Responder
 #28
(08/04/2017, 03:01)Raffael Escreveu: Fui procurar me informar um pouco sobre isso aqui e parece que o estúdio decidiu começar o anime adaptando o terceiro volume da LN, que conta justamente o início do relacionamento entre os personagens.

Não li original disso aqui, mas como alguém que assistiu o primeiro episódio, achei essa decisão bem retardada. Dado que o anime vai ter dois cours faz muito mais sentido mostrar como os personagens vão ser durante o todo o resto do anime nos primeiros episódios, do que mostrar como eles eram logo início.

(08/04/2017, 03:03)Oiacz Escreveu: lol Quando vão aprender que a ordem de lançamento é sempre a correta?
Se o autor lançou esse conteúdo no vol3, é porque era para ele ser lido após o vol1 e 2

n tem jeito...
ficaria sem nexo ter que contar dois anos atrás no anime lá por ep 7...
o problema é ter mais alguns eps para esse vol.

(06/04/2017, 23:22)jomp16 Escreveu: Alguém pode me dizer qual é o objetivo disso? Será que o protagonista e a guria que volta o tempo vão trazer a paz mundial ao mundo? Será que o protagonista vai apostar na Mega Sena? Será que nada acontece feijoada?

nop...
assista mais eps... esse primeiro ep nem começou se quer a obra...
está apenas contando dois anos atrás.
se a pessoa gosta de SF como Steis;Gates, vale a pena assistir até o fim.

(07/04/2017, 23:05)PaninoManino Escreveu: Roteiro se resume aos personagens lendo da forma mais monótona que os dubladores são capazes o texto do autor explicando as ideias que teve para a história.

n tem jeito ficar assim.
esse volume 3 de LN é passado. É contada.
Por isso que ta essa bizarrice total.
Responder
 #29
(10/04/2017, 14:14)martec Escreveu: n tem jeito ficar assim.
esse volume 3 de LN é passado. É contada.
Por isso que ta essa bizarrice total.

Isso não é justificativa para como os personagens falam.
Responder
 #30
(10/04/2017, 14:14)martec Escreveu: n tem jeito...
ficaria sem nexo ter que contar dois anos atrás no anime lá por ep 7...
o problema é ter mais alguns eps para esse vol.

Pode até ter sido bom do ponto de vista da narrativa, mas de marketing foi uma decisão horrorosa. Mesmo se o anime vier a se tornar bom posteriormente, esses três primeiros episódios (Que presumo que ainda sejam adaptação desse volume) vão matar o interesse pela série se tiverem o mesmo nível do episódio 1.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes