Sagrada Reset

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/09/2016, 22:22.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
122 respostas neste tópico
 #91
[Imagem: 4J3Lhyf.jpg]
Responder
 #92
Sakurada reset... um anime muito, mas muito subestimado pela galera de foruns da internet.
Okay

No mais, pergunto pra quem tá assistindo...
Spoiler:  
Será que as habilidades da galera tem a ver com algum desejo inconsciente, ou trauma, ou algo assim?* Por exemplo, Kei descobriu a habilidade de super-memória quando estava tentando fazer um teste sobre se lembrar da cidade ao sair dela; a haruki sentia tristeza em saber que as coisas um dia vão morrer e ganhou o reset para poder adiar isso, etc.
Responder
 #93


Música da segunda OP.
Responder
 #94
Esperei algo mais como a ed, mas pelo menos é melhor do que a primeira op.
Responder
 #95
Os personagens nesse anime tem zero de carisma, não continuaria assistindo se não estivesse interessado no enredo. Ao menos as prévias são bem feitas, sempre quero saber o que vai acontecer no próximo episódio.
Responder
 #96
Os episódios do mundo dos sonhos estão sendo bem chatos, mas pelo menos a garota se questionou sobre o que sente pelo protagonista, espero que eles fiquem juntos.
Responder
 #97
20 - Sim, ainda tem gente assistindo isso.. Bom, o antagonista (nem ideia do nome dele) chegou com o objetivo de apagar os poderes de Sakurada, embora eu não tenha entendido bem o que aconteceu, ele usou a mina do kit kat pra destruir alguma barreira em Sakurada, e usou o poder dele (apagar memórias) em uma escala que cobriu a cidade inteira graças ao poder da mãe dele(não tenho certeza)e apagou a memória relacionado aos poderes de todo mundo, menos do Kei por causa da habilidade dele de se lembrar de tudo, então o Kei fodasticamente pegou a Haruki com amnésia, levou pra dentro do mundo de uma foto e recuperou a memória dela, e fez ela resetar ...agora o Kei decidiu tomar o controle de todos os poderes de Sakurada com o macgufim e impedir o mano apagador de memórias...é, tá bem interessante agora...
Responder
 #98
Para quem tava esperando uma motivação interessante de alguém que consegue ver o futuro, maravilha, no fim era passional. É a história de duas garotas que amam o MC mais que suas vidas, por motivo nenhum e desenvolvimento nulo de romance.

Fiquei meio decepcionado no ep 19, mas devo terminar de assistir.
Responder
 #99
21 a 23 - O Kei tava me lembrando o Kira nesses últimos episódios... Bom, o Kei resolveu a situação na base da persuasão, ponto positivo foi que ele não persuadiu o antagonista, mas o aliado dele, achei bacana isso, e agora o último episódio do arco deve ser só pra resolver o drama do triângulo Kei x Haruki x Souma....ah, aquela mina do Kit Kat é OP as fuck, além de poder destruir qualquer coisa ela pode construir qualquer coisa....
Responder
 #100
24 (end) - bom, o episódio foi basicamente só pra estatar o óbvio, a Souma nunca teve chances contra a Haruki, no fim foi só isso, não senti nenhuma evolução no relacionamento do Kei com a Haruki nesse episódio, eu sei que teve, mas não senti... No final o que me manteve assistindo isso foi a OST e a história, os personagens são bem robóticos então não deu pra me apegar a nenhum...
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes