One Punch Man

Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
187 respostas neste tópico
 #131
O Blast apareceu!!!!!!!!!!

E digo apareceu mesmo. Não foi flashback. Icon_e_surprised
Responder
 #132
(25/01/2021, 18:48)M3troid Escreveu: O Blast apareceu!!!!!!!!!!

E digo apareceu mesmo. Não foi flashback. Icon_e_surprised

E eu aqui ainda tentando retomar a leitura... Pow, achei que esse personagem nunca iria aparecer e era alguma pegadinha, tipo o KING.
Responder
 #133
Eita pau. Garou tá com poder de deus agora. Icon_eek

[Imagem: zXmMwP4.png]

Mas nem deus pode salvar o Garou. HAHA!

[Imagem: JED55Lg.jpg]

Capa do volume 26.
Responder
 #134
(22/06/2022, 17:45)M3troid Escreveu: Garou tá com poder de deus agora.
Faz tempo que vejo animações "fundo de quintal" disso no youtube. Pelo visto o cara ta parodiando a luta o Goku e Freeza do anime mas em Mangá.
Faz quantos meses que eles lutam no mangá?
Responder
 #135
(22/06/2022, 20:21)Onsokumaru Escreveu: Faz quantos meses que eles lutam no mangá?

Nem sei. Tirei o atraso de uma ruma de caps esses dias.
Responder
 #136
(22/06/2022, 20:21)Onsokumaru Escreveu: Faz tempo que vejo animações "fundo de quintal" disso no youtube. Pelo visto o cara ta parodiando a luta o Goku e Freeza do anime mas em Mangá.
Faz quantos meses que eles lutam no mangá?

Eu nem acompanho e sei que faz nem meia dúzia de capítulos que essa luta começou.
Responder
 #137
[Imagem: 1KQEsop.png]

O Saitama tá foda demais. Garou mal consegue atingi-lo.

Agora só esperar sair o traduzido.
Responder
 #138
Pessoalmente essa luta não tem lá muita graça.
Olha só a páginas que você trouxe, mostrando o Saitama como Júpiter e o Garou como apenas um pequenos satélite (não é a única página a deixar fazer essa comparação).
O Garou fica comentando o quão foda o Saitama é e durante essa luta o Saitama está usando apenas uma mão. Não há uma luta de verdade aqui, é só um exercício de paciência de folhear as páginas e esperar o Garou desistir.
Responder
 #139
(06/07/2022, 16:47)PaninoManino Escreveu: Pessoalmente essa luta não tem lá muita graça.
Olha só a páginas que você trouxe, mostrando o Saitama como Júpiter e o Garou como apenas um pequenos satélite (não é a única página a deixar fazer essa comparação).
O Garou fica comentando o quão foda o Saitama é e durante essa luta o Saitama está usando apenas uma mão. Não há uma luta de verdade aqui, é só um exercício de paciência de folhear as páginas e esperar o Garou desistir.

Ao menos dessa vez o Saitama tá levando a sério de verdade. Não é que nas vezes anteriores que só um soco resolvia.

Mas é, esse poder do dito deus tá adiantando pn. Era pro Garou ser um desafio de verdade pro careca.
Responder
 #140
Eu estou gostando dessa luta, vez ou outra checo o mangá pra ver se tem alguma atualização. Gosto de ver o traço do Murata, a forma como ele representa o poder das coisas, a escala e magnitude, é foda demais. Você se sente no dever de apreciar cada página por alguns minutos antes de seguir lendo o resto do capítulo.

Como é um shounen eu já espero que as coisas sejam demasiadamente prolongadas, não me incomoda muito.
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes