Captain Earth

Tópico em '2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:52.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #101
(07/09/2014, 17:58)RodrigoFbi Escreveu: 23 Kct não acredito que pegam 1 episódio e jogaram no lixo... e vão jogar todo o final no epi 24 quero ver como isso vai se sair...

Dois episódios são mais do que suficientes pra terminar Captain Earth.
Responder
 #102
(07/09/2014, 18:00)rapier Escreveu: Me impressiona tu ainda dar corda pra esse anime esperando algo bom.

mais o anime ate que e bom(ou assistível)... o daichi não e gay a hana e boa.... os mechas são exagerados demais... os inimigos são ok

@Raffael tinha me esquecido que sao 25 epis Icon_redface
Responder
 #103
24 - Agora todos vao brigar juntos para a batalha final. os inimigos viram amigos esquecem a porrada de merda que fizeram Facepalm

e pelo prologo do 25 sinto que a Hana vai se sacrificar para salvar a terra Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
 #104
25 End  Ta ai gostei do final ninguém morreu os casais fecharam direitinho, quem tinha que se foder se fodeu.... apesar de todos os haters e criticos o anime conseguiu me entreter de boas... agora e achar em algum fansub com boa qualidade e guardar
Responder
 #105
Até gostei desse anime, a história é bozinha e fecha bem mesmo com a luta final 200% genérica. A animação não é algo espetacular mas é boa.  O MC não é ruim e ficou legal o bromance sem viadagem com o outro carinha. A Akari é legal e a Hana é totalmente excelente.
Responder
 #106
clichê do clichê mas bem executado então vale a pena.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes