Ghost in the Shell

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
132 respostas neste tópico
 #41
(13/11/2016, 10:16)Yoru Escreveu: Eu também não coloco muita fé ( acho que quase ninguém coloca ), mas ainda sim devo assistir.

Não entendi até agora essa de ser adaptação do filme de 95 e o vilão ser o warai otoko Icon_e_confused

Eu ainda não vi os filmes, vou assistir e dependendo do que achar, nem no cinema vou.
Responder
 #42
(13/11/2016, 10:16)Yoru Escreveu: Eu também não coloco muita fé ( acho que quase ninguém coloca ), mas ainda sim devo assistir.

Não entendi até agora essa de ser adaptação do filme de 95 e o vilão ser o warai otoko Icon_e_confused

Parece que vão mesclar todas séries e filmes por essa imagem, o vilão já confirmaram é o laughing man.
Responder
 #43
(13/11/2016, 11:29)gangrena Escreveu: Parece que vão mesclar todas séries e filmes por essa imagem, o vilão já confirmaram é o laughing man.

Sim sim, deu pra perceber isso pelo trailer.

E warai otoko = laughing man
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #44
O trailer tá massa, mas ainda sim não vou me empolgar muito. Já cansei de ver vídeo engana trouxa de filmes que acabaram sendo bem ruins.
Responder
 #45
(13/11/2016, 18:49)Metroid Escreveu: O trailer tá massa, mas ainda sim não vou me empolgar muito. Já cansei de ver vídeo engana trouxa de filmes que acabaram sendo bem ruins.

Eles só precisam copiar o primeiro filme, se fizer cagada mesmo assim.. é melhor se internarem.
Responder
 #46
(13/11/2016, 18:55)Ton Escreveu: Eles só precisam copiar o primeiro filme, se fizer cagada mesmo assim.. é melhor se internarem.

Hollywood, cara.
Responder
 #47
kkkkkkkkkkkkkkkkk

indeed


vi o trailer agorinha, ao menos ta bonitinho.
Responder
 #48
(13/11/2016, 18:59)Metroid Escreveu: Hollywood, cara.

Trabalho mais fácil do que isso nao existe.. até pra Hollywood.
Responder
 #49
(13/11/2016, 11:55)Yoru Escreveu: Sim sim, deu pra perceber isso pelo trailer.

E warai otoko = laughing man

Os carecas são do orfanato de onde warai veio não?

Onde motoko vai investigar e acha os experimentos com orfãos, alias até o warai era careca por causa disso.
Responder
 #50
Saiu trailler do filme de Ghost in the Shell

Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes