Impressoras

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
113 respostas neste tópico
 #81
Eu imprimo poucas páginas por mês, acho que daria uma média de 15. Imagino que a garrafa de tinta ia estragar comigo antes de usá-la toda Icon_lol
Responder
 #82
Como vocês imprimem tanta coisa? Icon_lol

Minha impressora até bugou aqui de tanto tempo que fiquei sem usar.
Responder
 #83
(31/01/2020, 19:46)TimeBandit Escreveu: Minha impressora até bugou aqui de tanto tempo que fiquei sem usar.

Se você imprime menos de 20-50 folhas por mês não precisa ter uma impressora. Dá mais problema que solução.
Responder
 #84
Nesses dias de quarentena estou usando menos a impressora, logo ela está exigindo mais limpezas de cabeçote. Não adianta inventar de economizar tinta, ou ela vai pro papel ou ela vai pro lixo. HAHA!
Responder
 #85
As letras com cor nos boletos estavam saindo com aparência bêbada. Resolvi pedir ao software da HP para limpar e calibrar a impressora, e ficou bom. Embora eu não saiba qual dos dois métodos foi mais efetivo.

Até adquiri o hábito de imprimir as melhores cenas de jogos hentai, mas acho dificil ir além de 30 páginas por mês. Mesmo considerando que são imagens e não texto na folha sulfite, imagino que seja melhor continuar no cartucho.
Responder
 #86
(16/05/2020, 12:12)Zefiris Escreveu: As letras com cor nos boletos estavam saindo com aparência bêbada. Resolvi pedir ao software da HP para limpar e calibrar a impressora, e ficou bom. Embora eu não saiba qual dos dois métodos foi mais efetivo.

Limpar é o suficiente. Calibrar só quando limpar mais de uma vez não funciona.
Responder
 #87
O pior da Epson L395 é o botão de ligar. Raramente ele liga a impressora na primeira vez que você o aperta.
Responder
 #88
Muita impressora atual tem esse problema.
Responder
 #89
(31/01/2020, 19:47)rapier Escreveu: Se você imprime menos de 20-50 folhas por mês não precisa ter uma impressora. Dá mais problema que solução.
então e por isso que a minha HP vira e volta quando eu preciso usar da problema... porem o foda e usar uma LAN ou grafica pra imprmir algo...
Responder
 #90
Minha impressora tá parada desde antes do C-Vírus por falta de tinta. Não duvido que vá ter algum problema quando eu precisar dela.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes