Impressoras

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
113 respostas neste tópico
 #41
As lanhouses por aqui usam impressoras da HP mas com a gambiarra pra tanques de tinta.
Responder
 #42
Tenho uma impressora simples da HP há mais ou menos uns três ou quatro anos. Nunca tive problema algum com ela. Também fiz a gambiarra do tanque de tinta. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #43
Eu só tive 3 impressoras.

Um Epson que só imprimia (não era multifuncional, era aquela porta parallel), não lembro o modelo (eu era pirralho na época), usávamos cartucho recarregável, um Epson TX105 adquirido em 2006 que só começou a dar pau esse ano (possivelmente alguma coisa na parte elétrica, demos pra a minha avó e ela vai ver se conserta ou não), só cartuchos originais, e agora compramos um Epson EcoTank L375, principalmente por causa dos cartuchos; eu e minha mãe somos universitários, então precisamos imprimir umas coisas aqui e acolá e é melhor economizar no cartucho pagando um pouco mais pela impressora.

O resumo de tudo: só foram impressoras Epson, não deu problema, só o cartucho que era caro.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #44
https://tecnoblog.net/201230/impressoras...genericos/

Por que não estou surpreso?

"Para amenizar a polêmica, a companhia explicou que as impressoras afetadas continuam aceitando cartuchos recarregados, desde que estes sejam originais, ou seja, tenham o chip de segurança da HP."

Conversa fiada. O tal chip é justamente pra garantir que o cartucho não seja reusado.

[Imagem: P16D0Sz.jpg]
Responder
 #45
(23/09/2016, 09:24)Metroid Escreveu: https://tecnoblog.net/201230/impressoras...genericos/

Por que não estou surpreso?

"Para amenizar a polêmica, a companhia explicou que as impressoras afetadas continuam aceitando cartuchos recarregados, desde que estes sejam originais, ou seja, tenham o chip de segurança da HP."

Conversa fiada. O tal chip é justamente pra garantir que o cartucho não seja reusado.

Isso é tão óbvio que o povo não consegue nem mentir direito.
Responder
 #46
(23/09/2016, 09:24)Metroid Escreveu: https://tecnoblog.net/201230/impressoras...genericos/

Por que não estou surpreso?

"Para amenizar a polêmica, a companhia explicou que as impressoras afetadas continuam aceitando cartuchos recarregados, desde que estes sejam originais, ou seja, tenham o chip de segurança da HP."

Conversa fiada. O tal chip é justamente pra garantir que o cartucho não seja reusado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: P16D0Sz.jpg]

O q eu disse? é a industria de faturar mto com cartuchos, eles são praticamente descartaveis. Por isso dei a ideia de se for adquirir uma é melhor pagar mais pela laser ou pegar a epson q te disse.. depender desses cartuchos é roubada.
Responder
 #47
O que é essa gambiarra de tanques de tinta?
Responder
 #48
(23/09/2016, 12:55)Gabrinius Escreveu: O que é essa gambiarra de tanques de tinta?

A gambiarra é comprar um cartucho alternativo, que é infinitamente mais barato, ou então recarregar, o que também sai mais em conta.
Responder
 #49
(23/09/2016, 12:57)Metroid Escreveu: A gambiarra é comprar um cartucho alternativo, que é infinitamente mais barato, ou então recarregar, que também sai mais em conta.

Ah. Achei que era algo mais monstro tipo usar um balde.
Responder
 #50
(23/09/2016, 12:55)Gabrinius Escreveu: O que é essa gambiarra de tanques de tinta?

Há outro tipo tbm, vc adapta a impressora comprando umas mangueiras ligando a um tanque externo de tinta.

[Imagem: Ly9DYPN.jpg]
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes