Impressoras

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #21
Isso ai deve custar 100 trilhões de dólares do zimbabue.

(20/09/2016, 13:14)Metroid Escreveu: O @"ton" deve ser representante da Epson. HAHA!

Daqui a pouco ele manda o link da autorizada dele.

Epton.com Pacman
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #22
(20/09/2016, 13:18)Gabrinius Escreveu: Isso ai deve custar 100 trilhões de dólares do zimbabue.

Aí q tá, multifuncional da HP e das outras são mais baratas, acho que com 300 reais vc compra uma dessas marcas, já essa aqui é 850. Lá no início eu expliquei eu prefiro pagar mais por ela pq a diferença de 550 eu vou economizar nos cartuchos.

(20/09/2016, 13:18)Gabrinius Escreveu: Daqui a pouco ele manda o link da autorizada dele.

Epton.com Pacman

esse tal site q vc citou já existe kkkk
Responder
 #23
(20/09/2016, 13:21)Ton Escreveu: Aí q tá, multifuncional da HP e das outras são mais baratas, acho que com 300 reais vc compra uma dessas marcas, já essa aqui é 850. Lá no início eu expliquei eu prefiro pagar mais por ela pq a diferença de 550 eu vou economizar nos cartuchos.


esse tal site q vc citou já existe kkkk

Sempre tenho boas ideias mas descubro que alguem me plagiou antes de eu ter a ideia.

850 é muito. Se fosse uns 500 até dava pra pensar. Mas ainda prefiro ir na lan house
Responder
 #24
(20/09/2016, 00:31)Ton Escreveu: Eu fico rindo da galera q ainda compra impressora HP, é gostar de ser passado pra trás. Epson Ecotank mil vezes melhor, economia aburda de cartucho. Vale mto mais gastar mais por ela e economizar nos cartuchos, vc bota tinta de ano em ano e ela é dificil de dar pau.

Tive a infelicidade de ter 2 impressoras HP, é só prejuizo.

minha impressora é HP. To com ela aqui sem tinta pq se compra cartucho novo ou recarga, nao dura uma semana '-' xatiadu
Responder
 #25
(20/09/2016, 13:32)skarpzinho Escreveu: minha impressora é HP. To com ela aqui sem tinta pq se compra cartucho novo ou recarga, nao dura uma semana '-' xatiadu

vc tá no lucro ainda, as vezes quando vc recarrega a impressora não quer aceitar mais o cartucho. Se a sua for multifuncional pelo menos ainda dar pra escanear.
Responder
 #26
Aqui no escritório uso uma HP. Há anos não compro cartucho colorido aí ela não tira xerox, tenho que escanear e imprimir na mão. HAHA!

Quanto à tinta nem é caro já que comprei um pote no ML e carrego sozinho com seringa, o maior problema é que hoje em dia os cartuchos são tão vagabundos que queimam atoa, mesmo os "originais" não duram 1/10 do que durou o que veio junto com a impressora.
Responder
 #27
Não vejo nada demais em ter impressora, dependendo do tanto que você usa, compensa, pela comodidade.

Eu tenho uma HP e nada a reclamar,
agora uma Epson já me deu muito trabalho, desde então passo longe.
Responder
 #28
(20/09/2016, 19:23)gusyavoo Escreveu: Não vejo nada demais em ter impressora, dependendo do tanto que você usa, compensa, pela comodidade.

As pessoas estão abandonando impressoras, e esse mercado está morrendo a tal ponto de a Samsung vender sua participação pra HP, justamente porque o pessoal não acha mais que ter uma valha a pena. O roubo que o povo comete com a venda de cartuchos simplesmente foi um tiro no pé no mercado.
Responder
 #29
(20/09/2016, 19:25)rapier Escreveu: As pessoas estão abandonando impressoras, e esse mercado está morrendo a tal ponto de a Samsung vender sua participação pra HP, justamente porque o pessoal não acha mais que ter uma valha a pena. O roubo que o povo comete com a venda de cartuchos simplesmente foi um tiro no pé no mercado.

Eu não uso, por mim já ia estar morto, mas para minha mãe até que quebra um galho.
Mas que é um roubo não tem como negar.
Responder
 #30
(20/09/2016, 19:27)gusyavoo Escreveu: Eu não uso, por mim já ia estar morto, mas para minha mãe até que quebra um galho.
Mas que é um roubo não tem como negar.

Disse bem: quebra galho.

Ah sim, nunca usei impressora a laser. Isso gasta mais tinta que a normal?
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes