Impressoras

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
113 respostas neste tópico
 #91
(26/06/2020, 14:12)M3troid Escreveu: Minha impressora tá parada desde antes do C-Vírus por falta de tinta. Não duvido que vá ter algum problema quando eu precisar dela.

Se for a cartucho não deve dar nada. Se for tanque de tinta, esse tipo de impressora não pode ficar muitas semanas sem funcionar, senão a tinta endurece e entope os tubos.
Responder
 #92
Minha HP velha de guerra ferrou uns meses atrás. Dai comecei analisar umas impressoras com tanque. Assisti videos no youtube de quem usa, queria um com tanque. Mas eu uso pouco, imprimo umas 10 folhas por mês só. 

No final das contas continuei com HP mesmo, uma barata que tira xerox e tal.
Responder
 #93
(17/08/2020, 21:36)LordTM Escreveu: Minha HP velha de guerra ferrou uns meses atrás. Dai comecei analisar umas impressoras com tanque. Assisti videos no youtube de quem usa, queria um com tanque. Mas eu uso pouco, imprimo umas 10 folhas por mês só. 

Tanque só serve pra quem imprime muito por mês, senão a tinta resseca e entope os tubos.
Responder
 #94
10 impressão por mês compensa mais ir na papelaria que é 50 centavo a impressão
Responder
 #95
Sim, na época que pesquisei eu vi comentários sobre acontecer entupimento. Falaram mau da HP que vem com tanque.

Realmente, quando a minha ferrou, fiquei imprimindo numa loja aqui próximo. Acabei por pegar outra HP mais pela comodidade de ter uma por perto quando precisar.
Responder
 #96
Acabou os cartuchos de tinta da minha impressora HP. Parece que estão durando em média 4 meses. Então uns 300 reais por ano.

Essas impressoras com garrafas de tinta, se imprimir pelo menos 50 folhas por mês, será que elas não tem problema no decorrer de 2 anos? Ou é dificil durar tanto tempo sem secar?
Responder
 #97
(21/12/2020, 14:21)Zefiris Escreveu: Essas impressoras com garrafas de tinta, se imprimir pelo menos 50 folhas por mês, será que elas não tem problema no decorrer de 2 anos? Ou é dificil durar tanto tempo sem secar?

Não tem, 50 folhas é comum. Estou há mais de 2 anos com a impressora, mais de 6K páginas impressas, e só troquei uma vez a tinta preta; as tintas coloridas ainda são da compra.
Responder
 #98
@rapier qual foi a impressora que você comprou? Ta satisfeito com ela? Acha que vale a pena?
Vou acabar tendo que comprar uma.
Responder
 #99
(22/01/2021, 11:51)gusyavoo Escreveu: @rapier qual foi a impressora que você comprou? Ta satisfeito com ela? Acha que vale a pena?
Vou acabar tendo que comprar uma.

Epson L395, tanque de tinta. Sim, é satisfatória. Vale a pena pra quem imprime bastante.

Você precisa imprimir mais de 50 páginas por mês com regularidade, todo mês? Se não precisa, não pense em comprar impressora.
Responder
 #100
(22/01/2021, 11:54)rapier Escreveu: Epson L395, tanque de tinta. Sim, é satisfatória. Vale a pena pra quem imprime bastante.

Você precisa imprimir mais de 50 páginas por mês com regularidade, todo mês? Se não precisa, não pense em comprar impressora.

Não, acho que nem perto disso.
Mas parece que 1 vez que preciso imprimir e não tem eu ffico com raiva, e ainda o scanner faz falta.

A minha tem que ser cartucho.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes