Tiger & Bunny

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: nJlQ38Y.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tiger & Bunny
Título alternativo: Sinônimo: Tiger and Bunny, Tiger & Bunny, TIGER & BUNNY | Japonês: TIGER & BUNNY | Abreviatura: t&b
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Sunrise
Site oficial: http://www.tigerandbunny.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Bandai Visual, Mainichi Housou, Sunrise
Diretor: Satou Keiichi
Supervisor do script: Nishida Masafumi
Character designer: Hayama Kenji, Katsura Masakazu, Yamada Masaki
Data de estréia: 03/04/2011
Emissora: BS11, MBS, Tokyo MX
Número de episódios: 25
Abertura 1: "Orion o Nazoru" por Unison Square Garden
Abertura 2: "Missing Link" por Novels
Encerramento 1: "Hoshi no Sumika" por Aobouzu
Encerramento 2: "Mind Game" por Tamaki
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
(19/09/2016, 21:32)gusyavoo Escreveu: Comigo e o @Oiacz já somos 2 que já assistiram.

Acho que tem mais gente que assistiu T&B aqui, mas não que um tópico para ele seja tão necessário.
Ao menos eu não saberia o que falar de um anime que já terminei há algum tempo.

Mas agora que está criado, vamos lá tentar Cry

Preferi a primeira metade do anime. O clima era mais easy going, e o momento de ainda estar conhecendo os personagens sempre me agrada mais. E quando o vilão entrou e começaram a caçar o cara do passado do Bunny, ainda estava bom, mas meio cansativo.

(19/09/2016, 21:32)AlekseyK. Escreveu: Hum... não assisti Tiger & Bunny para comparar, mas é complicado usar isso, afinal é difícil tirar história de onde predominantemente há foco em porradaria.

Tem mais história que porradaria. E tem estilo Cool2



O mais legal do anime é ver os heróis sendo demitidos porque não fizeram o seu trabalho de promover o patrocinador direito Cry
Responder
 #3
(19/09/2016, 21:42)Oiacz Escreveu: Acho que tem mais gente que assistiu T&B aqui, mas não que um tópico para ele seja tão necessário.

Tem sim, por isso criei o tópico.
Responder
 #4
Eu vi a serie de tv, mas o filme q teve nem vi.
Responder
 #5
Putz, o que dizer de T&B?
Pra mim foi um anime um pouco fora do padrão, que me divertiu moderadamente.

Eu recomendaria.
Responder
 #6
Uma coisa que eu não gosto de Tiger & Bunny é que os heróis praticamente são heróis por causa das armaduras e não pelos poderes.
O gay de fogo e a garota de gelo são os únicos que realmente usam seus poderes...
Os outros usam, mas é basicamente a armadura o tempo todo. Principalmente aquele rinocerontão.
Responder
 #7
(19/09/2016, 21:42)Oiacz Escreveu: Acho que tem mais gente que assistiu T&B aqui, mas não que um tópico para ele seja tão necessário.
Ao menos eu não saberia o que falar de um anime que já terminei há algum tempo.

Mas agora que está criado, vamos lá tentar Cry

Preferi a primeira metade do anime. O clima era mais easy going, e o momento de ainda estar conhecendo os personagens sempre me agrada mais. E quando o vilão entrou e começaram a caçar o cara do passado do Bunny, ainda estava bom, mas meio cansativo.


Tem mais história que porradaria. E tem estilo Cool2

Link youtube: http://youtu.be/TNsywu4fhXs

O mais legal do anime é ver os heróis sendo demitidos porque não fizeram o seu trabalho de promover o patrocinador direito Cry

eu assisti, ate hoje ainda espero uma segunda temporada
Responder
 #8
(19/09/2016, 22:37)z.e.t Escreveu: eu assisti, ate hoje ainda espero uma segunda temporada

Esse anime vendeu 32K graças às fujoshis, mas não era algo que a Sunrise planejava transformar em franquia.
Responder
 #9
Pra mim já está bom ter parado onde parou. Tem uns animes que acabam e você vê que dá para continuar sem ficar chato, mas outros simplesmente tem que acabar e ficar acabado. Tiger & Bunny é um desses, acabar antes de ficar ruim.
Responder
 #10
(19/09/2016, 22:39)Oiacz Escreveu: Pra mim já está bom ter parado onde parou. Tem uns animes que acabam e você vê que dá para continuar sem ficar chato, mas outros simplesmente tem que acabar e ficar acabado. Tiger & Bunny é um desses, acabar antes de ficar ruim.

eu achei mediano, deu pra se divertir, eu curti a ideia de herois com patrocinadores e com mais suporte tecnologico que seus proprios poderes e pelo fato de ainda não ter assistido algo igual
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes