Tiger & Bunny

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
Acho que essa noticia era esperada, já que Tiger e Bunny sempre fica em primeiro lugar, nas pesquisas japonesas para series que merecem um novo anime.. Eu fico feliz com isso, finalmente teremos mais da Ouroboros
Responder
 #22
Não lembro bem desse aqui, mas o que lembro, não é ruim.
Responder
 #23
Comecei a ver isso daqui no lançamento, mas não animava ver semanalmente. Achava bem divertido, mas descartável. Quando chegou nos episódios finais eu comecei a assistir o que tinha no meu PC e alcancei os atuais, depois só terminei ele. Achava a ideia inicial mais interessante, e todo o lance de patrocínios era divertido de se ver, mas era óbvio que a longo prazo ia se tornar mais do mesmo. Tentaram colocar um vilão e usar ele pra fortalecer ainda mais o vínculo dos personagens, o que funcionou e foi até legal de se ver, foi um bom contraste. Lembro que no mesmo tempo que via esse anime eu também assistia Panty and Stocking e por isso achei ele apenas "mais do mesmo" que eu estava consumindo no tempo, apesar de todo o design do anime ser legal.
Responder
 #24
Achei ele bem legal na época. Era um negócio de super heróis que eu gostei e ainda foi um dos primeiros desenhos que eu baixei no até então novo mundo dos trackers para mim.
Responder
 #25
Estou assistindo T&B, já passei do ep 8.

Achei a premissa interessante, deu pra perceber que influenciou outros animes com a temática de heroísmo tais como OPM e BNHA. Os salvamentos são transmitidos pela TV e os heróis usam roupas com patrocínio.

[Imagem: DPZEvHJ.gif] 

Não gostava muito do Kotetsu (Tiger) no início, agora já comecei a simpatizar com o personagem. O Barnaby (Bunny) é bonito, mas é só isso pq a personalidade dele vem se mostrando um porre. Agora introduziram uma história da morte dos pais dele por uma organização criminosa (Ouroboros), parece interessante, mas apela pra questão do "plot vingança", então fico um pouco receosa disso.

O jeito excêntrico de alguns personagens e algumas obviedades no plot me lembraram um pouco JoJo.

Não vi ainda nada de incrível no anime (pra ter ficado em primeiro lugar entre o público japa) mas certamente é algo que vale a pena conferir.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes