Novo membro apresentando-se!

Tópico em 'Apresentação' criado por Shori em 19/09/2016, 04:05.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Olá!! Me chamo Victor, tenho 25 anos e sou aficionado por animes desde meus 10 anos de idade. Acredito que eles servem como um meio alternativo de conexão entre as pessoas, aonde são dispertados novos gostos, emoções e pensamentos. 
Estava a procura de um forum para me relacionar e me interar sobre animes e cá estou. Sou publicitário e gosto muito de compartilhar artes inspiradas nos que assisto. Busco conhecer muito mais sobre esse universo e conto com a comunidade deste forum!


Animes de preferêcia atualmente:

shingeki no kyojin
kabaneri no koutetsujou 
Dragon ball super

Podem me chamar por Shori!

Valeu!
 #2
Não participo muito deste fórum, mas bem-vindo. ^^
 #3
Seja bem-vindo o/
 #4
(19/09/2016, 04:05)Shori Escreveu: Olá!! Me chamo Victor, tenho 25 anos e sou aficionado por animes desde meus 10 anos de idade. Acredito que eles servem como um meio alternativo de conexão entre as pessoas, aonde são dispertados novos gostos, emoções e pensamentos. 

Não tem lista no MAL?
 #5
Youkoso.

Espero que seja participativo, depois adoraria ver suas artes anímicas! Vez ou outra eu desenho umas Akanes também HAHA!
 #6
Well comido sejas, peixe.
 #7
Seja bem-vindo publicity man.
 #8
Bem vindo ao fórum. Crie um MyAnimeList se não tiver para podermos ver outras coisas que assistiu e te recomendar tópicos para comentar.

15 anos na indústria animística e ainda tá no período de fã de shonen? HAHA!
 #9
Bem Vindo mano...o/
 #10
Obrigado pelas boas vindas!

Na verdade nem mesmo conhecia este MyAnimeList, já inicio aprendendo rsrsrsrs. Vou criar uma lista breviamente, obrigado por informar!
Sempre gostei de Shõnen apesar da idade já fora dos padrões "Juvenis" vamos assim dizer rsrsrsrsrs  Icon_lol
Maasss.. vou começar a acompanhar alguns seinen por diante.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes