Mousou Dairinin

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
Esse anime é louco demais, no começo essa estética bizarra soa como cool mas com o decorrer do tempo se torna enjoativo, muita coisa ali não fez sentido para mim deixando o enredo meio massante.
Também tenho medo da opening.
Responder
 #22
Um dos únicos animes, que resurgiu do cemitério de drops para mim.

Não sei como dropei esse anime, acho que foi pq perdi o interesse não pq era ruim.

Eu na época vi ele para debater com um colega no falecido forum da Anbient, eu primeira estive lá, olha eu de desertor.

Sobre o anime, ele requer para ser bem apreciado que vc pense muito no que viu e tire suas próprias ideias, ele não é um anime para se matar o tempo, ele é um ótimo anime para se ver e debater, quando está fresco na mémoria.

Eu recomendo quando ver esse anime combinar com a galera de ver junto para depois conversar, se não vc vai ficar num vazio, pois nem vai conseguir saber se pensou certo ou errado.
Por isso se vcs quiserem rever e começar a debater esse é um que dá para fazer isso.

Assim como o kino no tabi.
Responder
 #23
@"nami-chan" isso aqui é bem viajado (ainda assim eu completei). 
A viagem já começa na abertura.
Como estamos falando de um anime do Satoshi Kon, é super normal ser viajado.

Não curti muito o rumo que isso tomou não. De qualquer maneira eu já tinha comentado https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid209448  Icon_lol
Responder
 #24
@"junobouken" SIM! Essa abertura é macabra demais, mesmo sem ter algo assustador em si (?) Que bom que não foi só eu que me senti assim  Icon_lol
Parece que as pessoas rindo estão vendo a sua alma e rindo de todos os erros fulos que você cometeu ao longo da sua vida. 

Eu amo o estilo de "viagem" dele hahahah 
Me decepcionei um pouco lendo alguns dos comentários aqui, mas nada impede que eu seja a primeira pessoa a gostar bastante dele né? 
Vamos ver, minha expetativa ainda está meio alta pra ele
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #25
(05/08/2017, 22:18)nami-chan Escreveu: Eu amo o estilo de "viagem" dele hahahah 
Me decepcionei um pouco lendo alguns dos comentários aqui, mas nada impede que eu seja a primeira pessoa a gostar bastante dele né? 
Vamos ver, minha expetativa ainda está meio alta pra ele

Povo aqui não é muito fã de animes de lombra, e creio que você seja.
Responder
 #26
(05/08/2017, 22:23)rapier Escreveu: Povo aqui não é muito fã de animes de lombra, e creio que você seja.

Hm, sim, verdade. 
É que mesmo outros meio lombrados como Perfect Blue e o Jinrui, encontrei pelo menos uma pessoa que tivesse gostado bastante por aqui. 

Vou ficar floodando o tópico com teorias malucas com esperança de que um dia alguém lombrado igual eu faça conta aqui e converse comigo sobre esse anime então 
Responder
 #27
Episódio 2

Cara que anime f*daaa, era exatamente o que eu estava esperando dele. 
Amo a arte toda, as músicas, o ritmo, as partes lombradas... 

O Ichi é um personagem interessantíssimo, combinou muito bem com a proposta do anime. Provavelmente vai ficar secundário ou nem aparece mais, como está sendo com a Tsuki, a designer atacada no episódio 1. No preview apareceram outros vários personagens novos, então acho que a ideia não é foca em uma vítima só. 

Se manter essa qualidade e a história não me decepcionar, tem potencial de ser favoritado.

Episódio 3

Cara é muito louco como os personagens vão sendo construídos e vão interferindo na vida/arco dos outros personagens. 
As cenas desse episódio, em que o foco foi numa personagem com dupla personalidade, lembraram muito Perfect Blue em alguns pontos. 

Tá sensacional isso aqui <3
Responder
 #28
Episódio 4

Assim como o Jinrui, eu já estou com vontade de favoritar sem ao menos acabar de ver. 
No caso desse aqui, vou esperar terminar, ainda é muito cedo. Como a história é linear, pode ser que ela me decepcione ou coisa assim lá na frente. 

Não vou ficar divagando aqui sobre o anime, porque se eu começar a escrever lá vem textão. 
Mas queria só dizer que esse anime é altamente recomendado pra quem gostou dos filmes do Satoshi Kon.
Também pra quem gosta de histórias mais realistas que envolvem aspectos/análises psicológicas dos personagens. 

A questão do Shonen Bat fica em segundo plano, chego a esquecer dele. O que é bom, porque se a história fosse baseada principalmente no mistério que cerca ele, poderia ser meio decepcionante e cansativo. 

Nesse episódio teve também uma pitadinha de crítica ao mundo/mercado dos mangás, como teve no Jinrui. Aqui, foi feita com um humor bem mais negro/pesado, e de forma fenomenal. Lá no Jinrui foi algo mais leve, com um humor mais sarcástico.
Responder
 #29
Episódio 5

É a cena do interrogatório do Shounen Bat. Pra quem achou o episódio viagem demais ou não entendeu ou simplesmente achou chato, aí vai a explicação:
As cenas de fantasias não existem de verdade, são uma alegoria para a história que o criminoso criou, e os motivos de ele fazer isso, se é louco ou o que, ainda vão ser explicadas e exploradas mais pra frente. 
Os dois policiais começam as perguntas, e embora ele não se recuse a falar, o que ele relata não parece fazer sentido nenhum.

O policial mais novo e mais gentil resolve usar uma abordagem mais psicológica, tentando entrar na cabeça do Shounen e entender o que se passa lá, não só pra conseguir uma confissão, mas pra realmente entender o que se passou. Tanto que ele logo é transformado num personagem dentro daquela realidade. Ele tem uma personalidade mais compreensiva e empática, então logo a história do mundo fictício do interrogado se abre pra ele. Isso não acontece com o outro policial, mais velho e mais pé no chão. Ele fica só observando as coisas acontecerem como mero expectador (isso é, fica observando o policial mais novo interrogá-lo, sem entender muito bem). 

As vítimas do Shounen Bat tomam papel de vilões na história, invertendo os papéis da vida real. Na ficção, Shounen é o herói, e suas vítimas são pessoas possuídas por um demônio que devem ser combatidas. Elas tem todas relação com a realidade. A Crono é uma princesa que está na forma de uma borboleta toda cheia de insinuações sexuais, representando a dupla personalidade dela. Também notei que a história da ficção está invertida. Primeiro ele derrota o Ichi e o colega gordinho, depois vai pra Crono e acho que agora só falta a primeira, a Tsuki. Ela parece uma vítima mais "relevante" que as outras. Talvez seja um "chefão" no jogo doente dele? 

Tem tanta coisa pra falar, só desse episódio. Nem sei mais o que dizer, só vou esperar que um dia alguém veja e goste e possamos discutir
Forever Alone

Não me aguento, vou lá favoritar esse anime e o Satoshi Kon também
Responder
 #30
(05/08/2017, 22:26)nami-chan Escreveu: Hm, sim, verdade. 
É que mesmo outros meio lombrados como Perfect Blue e o Jinrui, encontrei pelo menos uma pessoa que tivesse gostado bastante por aqui. 

Vou ficar floodando o tópico com teorias malucas com esperança de que um dia alguém lombrado igual eu faça conta aqui e converse comigo sobre esse anime então 

na primeira página desse tópico tem duas pessoas que gostaram e ambas estão vivas, você pode citá-las, quem sabe tenham interesse de conversar sobre.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes