Mousou Dairinin

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
Assisti há relativamente pouco tempo, não conseguiu me prender a atenção em momento algum e só terminei de ver porque já tinha começado.
Responder
 #12
Ele recebeu Bluray?
Só assisti isso em baixa resolução.
Responder
 #13
(21/03/2017, 14:50)PaninoManino Escreveu: Ele recebeu Bluray?
Só assisti isso em baixa resolução.

Sim, teve BD, mas é upscaling de DVD. O anime não foi feito nativamente em HD.
Responder
 #14
Começando Paranoia Agent, primeiro episodio é mto louco haha
Responder
 #15
Paranoia Agent 5

Há alguém normal nesse anime? todo mundo tem complexo de personalidades. Noia rola solta.
Responder
 #16
Paranoia Agent Final

Metade final do anime é perturbador.

Lá no ep 8 o anime vira comédia com o trio de patetas Icon_lol

Certas peculiaridades eu lembro de jigoku shoujo, chega a ser bizarro q num certo momento tudo é culpa do shounen bat, há uma confusão geral pq a galera tá com medo dele.

Esse episodio 10 foi sensacional, quem fez é um gênio!!!!

Final não achei grande coisa, o melhor foi o desenvolvimento da metade pro final.
Responder
 #17
O anime é bem viajado, com certeza não agrada à maioria. No início eu estava gostando mais, e do meio pro fim já não estava tão empolgado. Confesso que minha mente bugou um pouco lá pro final do anime, umas revelações meio loucas quando eles vão explicar as coisas (talvez eu que tenha sido meio lerdo mesmo).
Responder
 #18
Vi faz tempo e não gostei.
Me forcei bastante a terminar esse anime.
Responder
 #19
(25/05/2017, 15:17)Aria-shachou Escreveu: normalmente vc se redescobre quando escolhe algum anime diferente. Foi assim comigo ao ver Paranoia Agent.

Tentei ver isso na época (arquivo que eu peguei na época embaixo) e achei apenas maçante, e olhe que eu já tinha visto Lain todo.

[Ani-Kraze]_Paranoia_Agent_-_06_[78A2FE23].avi-_
0 Hí
± 640 x 352, 23,976 fps, 887,7 kbit/s (24:40)
XviD MPEG-4 codec
MPEG-1 Layer 3 (MP3), 92,1 kbit/s, 44100 Hz, stereo
Responder
 #20
Isso aqui é viagem de drogas e teve hora que eu não entendi pn do que tava acontecendo.

Abertura me da medo com aquela música estranha e aquele povo rindo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes