High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34
334 respostas neste tópico
 #151
(22/08/2018, 17:45)JJaeger Escreveu: as vezes o cabrinius fala umas verdades

o setting já tá montado, se não virar um gamers no próximo episódio vai ser só mais um anime esquecível nessa pantalassa de rom coms que tem por ae

que absurdo é esse? se não virar um gamers, aí será um anime ótimo.
Responder
 #152
troquei a ordem
Responder
 #153
6 eps. dá tempo suficiente de fazerem um arco pra gerar peninha da Akira e no fim ele dar um fora monumental na Hidaka.
Responder
 #154
(22/08/2018, 17:45)JJaeger Escreveu: as vezes o cabrinius fala umas verdades

o setting já tá montado, se virar um gamers no próximo episódio vai ser só mais um anime esquecível nessa pantalassa de rom coms que tem por ae

Como é Gamers?

A série seguirá nesse estilo, esse romance com jogos no meio.
Mas os personagens não ficam parados, mesmo a Oono calada, e agora não me lembro bem mas acho que tem "porrada" provavelmente no próximo episódio? Enfim, se estão gostando até aqui não vejo motivo para desgostar.
Responder
 #155
eu tava gostando até aqui porque ou só tinha a Oono ou só tinha a Hidaka, o meu descontentamento é virar um triângulo bobo que nem em gamers, embora ache improvável

mas não dá pra não ficar decepcionado com o fato da Oono não demonstrar ser tão boa quanto a Hidaka (que só tá aqui pra cumprir tabela)
Responder
 #156
depois de todo sofrimento, eis que o anon voltou e lançou.

horrible nos deixando deveras mal acostumados.
Responder
 #157
Isso aqui só terá 12 episódios mesmo?
Responder
 #158
(22/08/2018, 20:30)Metroid Escreveu: Isso aqui só terá 12 episódios mesmo?

Sim. Talvez tenha algum ONA, mas não apostaria nisso.
Responder
 #159
Comprou o Final Fight do Super Famicom só pra descobrir que é apenas de um jogador. Icon_lol
Responder
 #160
Mangá disso vai terminar mês que vem.

Dei uma passada na raw e enquanto a Hidaka tiver importância nesse nível, o anime tá aturável...
Responder
Páginas (34): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes