High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34
334 respostas neste tópico
 #121
qualquer um que já assistiu mais de 3 animes já tá tão acostumado com isso que nem existe mais baque algum.
Responder
 #122
O 3D do anime tá ok. Tosqueira mesmo é o cd.

Logo eu defendendo 3D...
Responder
 #123
Aquela cena da Hidaka no quarto dela foi tão fofura... e a cena final foi tão pra baixo ver a personagem sabendo que seu destino é perder Icon_e_sad
Responder
 #124
Assisti os dois primeiros episódios, apesar dos problemas na animação e no design dos personagens, o anime é até legalzinho, tem umas partes engraçadas e tudo mais. Me lembrei de Takagi-san assistindo isso.
Responder
 #125
Tive que pausar pra comentar a cena do Raiden, nossa... kkkkkkkkkk.

Bom episódio
Anime está ótimo.

Bom é que a dona loira tem nem chance, isso evita muita coisa.
Responder
 #126
Começo do ep. já é a Koharu agradecendo por mais um ano na mesma classe do Yaguchi (3-4, 9ª série).

Povo discutindo por que sai tanto SF2 mas nunca sai o 3... HAHA!

O ponto de vista do anime voltou pro Haruo e isso já reduz o nível do negócio. Vê-lo vencer N vezes seguidas no SF contra uns n00bs não tem tanta graça.

A Koharu ficou animada ao ver que o povo considerava ela namorada do Haruo quando ela foi jogar... mas perdeu pra Akira, que jogou com o Akuma.

Com a Akira de volta, o nível do anime já caiu 60% em 12 minutos. Chuto que o ep. do drop será o próximo se o anime mantiver-se no fundo do poço.
Responder
 #127
Parece que deram strike no sujeito que tá legendando o anime.

Seria ótimo se a Netflix estivesse fazendo simulcast disso.
Responder
 #128
(18/08/2018, 20:11)Metroid Escreveu: Parece que deram strike no sujeito que tá legendando o anime.

Seria ótimo se a Netflix estivesse fazendo simulcast disso.

nos comentários do nyaa nos torrents do episódio 5 dele não tem ninguem falando isso, de onde vem essa informação?
Responder
 #129
Nada de legenda. Anime bom assim é ignorado. Okay
Responder
 #130
Já estava achando isso, considerando que não teve mais comentários sobre o episódio além do meu.
Responder
Páginas (34): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes