High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34
334 respostas neste tópico
 #91
Que desgraça, então o treco caminhará pra ser um gamers.
Responder
 #92
infelizmente

os três personagens são bons, ainda tenho esperança de vir algo minimamente assistível
Responder
 #93
EP 4

gostei bastante da loirinha.
Responder
 #94
Vendo aqui o ep. 5 e já no começo tem muito riso.

A Hidaka pergunta pro zezim: "O que o Raiden fala quando ele está voando?". Cry
Responder
 #95
É uma das perguntas sem resposta da humanidade.

O interesse dos subs nisso é praticamente zero. Nada do 5 traduzido ainda. Icon_neutral
Responder
 #96
A Hidaka é boa d+. Ainda bem que já nomeei ela. Se o anime fosse nesse ritmo dos eps. 4-5 seria fenomenal.

O cara vendo a Oono na Hidaka e a Koharu notando que ele não pensa nela foram cenas muito cruéis. Esse anime consegue gerar um clima pesado mesmo tendo esses bonequinhos da família Addams como personagens. O ep. que vem deve ser bem dramático com a volta da Oono. O anime já construiu todo o arcabouço pra Koharu ser uma figurante de luxo e futuramente aparecer bem menos na obra, justamente a parte onde pretendo parar de ver o negócio.

É possível que a Koharu gere um feedback positivo na Akira e que a segunda melhore. Putz, se a Koharu fez o Haruo ser decente, talvez ela afete até a Akira.
Responder
 #97
Esse clima nos animes desse cara é muito bom, mas um triângulo ainda é perigoso pra mim...
Responder
 #98
(11/08/2018, 14:23)Oiacz Escreveu: Esse clima nos animes desse cara é muito bom, mas um triângulo ainda é perigoso pra mim...

Não deve ter triângulo a sério. O cara não enxerga a Koharu. Ela deve tentar pegá-lo, mas não deve conseguir.
Responder
 #99
Depois que eu falo que time skip só traz desgraça, falam que eu estou errado ... mas olha aí, mais um anime maravilhoso que vai virar um draminha triangular mocorongo por culpa de um time skip.
Responder
 #100
Não venha dar uma de cabrinius. O anime já é propenso a ter pseudo drama por causa da Akira.
Responder
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes