Gráficos x Diversão

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #41
(17/09/2016, 11:44)Gabrinius Escreveu: E o jogo que citei tem poucos filmes.

Se algum dia tiver chance, vou jogar isso.


Mas de todo modo, falava de qualquer tipo de jogo, não só de um Heavy Rain da vida. Sabe aqueles que tem filminhos longos pra caralho,e que não dá pra pular? Pois então, vale pra esses também.
Responder
 #42
(17/09/2016, 12:22)Rogue993 Escreveu: Então entre os anos de 99 e 2010 os jogos eram melhores e agora são piores só por causa que as empresas precisavam firmar seu nome no mercado? Não entendi, sempre houveram jogos ruins de várias franquias consagradas. A diferença é que agora é mais fácil lançar o jogo semi-pronto e depois ficar atualizando ele, vide os casos dos jogos de luta.

Sim, eram.

Os jogos ruins daquele tempo saiam ruins por erro. Ao menos tentavam fazer um jogo bom.

Os de hoje são ruins de propósito.

Lógico que isso não se aplica a todas as empresas, mas as principais sim.

(17/09/2016, 12:25)Metroid Escreveu: Se algum dia tiver chance, vou jogar isso.


Mas de todo modo, falava de qualquer tipo de jogo, não só de um Heavy Rain da vida. Sabe aqueles que tem filminhos longos pra caralho,e que não dá pra pular? Pois então, vale pra esses também.

Esses eu passo longe, tô contigo. Primeira coisa que procuro nas opções é event skip
Responder
 #43
(17/09/2016, 12:19)Oiacz Escreveu: Hm, eu criei um certo preconceito contra esses jogos atuais que são mais gráfico que qualquer coisa por causa da série God of War, que é mais um filme interativo que jogo mesmo... tudo nele era pré-programado, até a sequencia de botões que você clicava para derrotar boss, para então ver o filmezinho do personagem pulando sozinho para atacar.

Gráficos são bonitos e eu obviamente gosto deles, mas se junto de gráficos bonitos vem uma engine ridícula que não proporciona diversão, prefiro continuar sem jogar coisas atuais.
Mas isso não é uma regra, muitos jogos atuais tem gráficos bons e utilizam boas engines que não afetam a diversão. E God of War não é um bom exemplo de exceção, o jogo tem muito mais gameplay do que cutscenes e QTEs.
Responder
 #44
(17/09/2016, 12:41)Rogue993 Escreveu: Mas isso não é uma regra, muitos jogos atuais tem gráficos bons e utilizam boas engines que não afetam a diversão. E God of War não é um bom exemplo de exceção, o jogo tem muito mais gameplay do que cutscenes e QTEs.

Que jogo atual faz isso?
Responder
 #45
(17/09/2016, 12:42)Gabrinius Escreveu: Que jogo atual faz isso?
Uncharted 3, por exemplo, apesar de eu não gostar da série.
Responder
 #46
(17/09/2016, 12:48)Rogue993 Escreveu: Uncharted 3, por exemplo, apesar de eu não gostar da série.

Eu nunca joguei essa coisa e nem vou jogar, então não posso discordar de você.

Se esse 3 for de play 4 o jogo é lixo.
Responder
 #47
Bom, a forma melhor de fazer essa comparação é pegar franquia de jogos grande e comparar. Final Fantasy é um belo exemplo de jogo que era divertido e hoje tem bons gráficos HAHA! Já Metal Gear melhorou com o tempo.

Jogo que na minha opinião se supera no que se propõe é The Last of Us, há um desequilíbrio de gráfico masterpiece com uma história envolvente (mas clichês segundo algumas críticas) e diversão para quem não tem problema com a jogabilidade.
Responder
 #48
(17/09/2016, 14:21)AlekseyK. Escreveu: Jogo que na minha opinião se supera no que se propõe é The Last of Us, há um desequilíbrio de gráfico masterpiece com uma história envolvente e diversão para quem não tem problema com a jogabilidade.

Não entendi por que teria "desequilíbrio", parece o contrário.
Responder
 #49
(17/09/2016, 14:21)AlekseyK. Escreveu: Jogo que na minha opinião se supera no que se propõe é The Last of Us, há um desequilíbrio de gráfico masterpiece com uma história envolvente e diversão para quem não tem problema com a jogabilidade.

Esse é outro que é mais filme que jogo.
Responder
 #50
(17/09/2016, 14:21)AlekseyK. Escreveu: Jogo que na minha opinião se supera no que se propõe é The Last of Us, há um desequilíbrio de gráfico masterpiece com uma história envolvente e diversão para quem não tem problema com a jogabilidade.

O desequilíbrio é por causa da jogabilidade? Ficou meio confuso...
Só vejo elogios para esse jogo, um dia pretendo jogar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes