Tales of Phantasia The Animation

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
(09/01/2018, 19:12)Blanky Escreveu: Eu fui ver... Sei nem porque eu fui ver isso, o anime até tenta ter história, mas não tem sentido algum. O principal motivo do "vilão" lá ser "mal" não foi explicada, o outro se tornou herói e ponto, me senti trollado.

Foram só 4 ovas para um jogo em que você leva, no minimo, 40 horas para terminar.

Esse OVA parece que foi feito para aqueles que já jogaram o Phantasia
Responder
 #12
(10/01/2018, 07:41)Musashi Escreveu: Foram só 4 ovas para um jogo em que você leva, no minimo, 40 horas para terminar.
Fazer esse OVA foi um erro então.

(10/01/2018, 07:41)Musashi Escreveu: Esse OVA parece que foi feito para aqueles que já jogaram o Phantasia
Só pode. Vi aqui que tem vários "Tales of" são todos de jogos diferentes?
Responder
 #13
(10/01/2018, 12:47)Blanky Escreveu: Só pode. Vi aqui que tem vários "Tales of" são todos de jogos diferentes?

Sim, Tales of são jogos diferentes da Namco, que não tem nenhuma relação entre si, como final fantasy, mas com títulos diferentes, como Zestiria, Berseria, Abyss, etc.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #14
(10/01/2018, 13:05)Musashi Escreveu: Sim, Tales of são jogos diferentes da Namco, que não tem nenhuma relação entre si, como final fantasy, mas com títulos diferentes, como Zestiria, Berseria, Abyss, etc.
Me anima a ver pelo menos os TVs, o tema é até bacana, tomara que seja melhor que esse OVA.
Responder
 #15
Não gostei nem um pouco dessa adaptação por ser corrida demais. O anime já começa pulando várias horas de jogo, depois eles viajam para o passado e então do nada vão parar em Valhalla que é bem na metade da história. Muita informação é perdida e nem me surpreende o fato de algumas pessoas não terem entendido direito o que tava acontecendo ou a própria motivação dos personagens.
Só não achei esse anime pior que Zestiria porque pelo menos ele não contraria as regras do seu próprio mundo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes