Akame ga Kill!

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mpJQ2wK.png]

Ficha técnica:

Título: Akame ga Kill!
Título alternativo: Sinônimo: Akame ga KILL!, Akame Kills!, Akame Slashes!, Red-Eye Kills! | Japonês: アカメが斬る!
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 15 volumes (Completo)
Editora: Square Enix
Publicado em: Gangan Joker
Escrito por: Takahiro (タカヒロ)
Desenhado por: Tashiro Tetsuya
Data de lançamento: 2010


Sinopse Manga Updates:  From Yen Press: Teenage country bumpkin Tatsumi dreams of earning enough money for his impoverished village by working in the Capital - but his short-lived plans go awry when he's robbed by a buxom beauty upon arrival! Penniless, Tatsumi is taken in by the lovely Lady Aria, but just when his Capital dreams seem in reach yet again, Lady Aria's mansion is besieged by Night Raid - a team of ruthless assassins who targets high-ranking members of the upper class! As Tatsumi is quick to learn, appearances can be deceiving in the Capital, and this team of assassins just might be the good guys?!




Akame Ga Kill! Cap 46

eu fiquei com dó da família do Bors...
Responder
 #2
Tô lendo Akame, achei fantástico o nível de entretenimento daquilo, mesmo eu não sendo fã de mangá, eu me empolguei bastante lendo Akame, o triste é que eu não tenho ninguém pra comentar sobre os acontecimentos.
Parei no 52.5, estou esperando o próximo capítulo sair em BR.
10/10 sem dúvidas.
Responder
 #3
Acabei de ler o mangá 61 de Akame ga Kill!
Caramba, se tivesse mais 50 capítulos eu lia e com gosto. É bom demais o mangá.
Esdeath aparecendo e dando um sorrisinho sádico mostrando o quão OP ela é me dá uma empolgação... é maravilhoso ver um massacre unilateral por uma personagem realmente OP. Ainda teve a Akame badass brilhando no final. Puts, pelo final do mangá 61, o 62 deve ser ainda mais foda.

Uma desgraça o 62 só ter em inglês, mas acho que não vou aguentar esperar em ptbr.

Os traços do mangá melhoram muito... parabéns para o cara.
[Imagem: mIUArlD.jpg]
Responder
 #4
Akame ga Kill 65, 66 e 67.

Bem, diferente do anime, a Kurome não morreu. Wave foi muito macho para amansar a dona e cair fora do império junto com ela.
Responder
 #5
Akame ga kill! 70 - 71

Parece que o mangá vai acabar tendo um final beeem parecido com o do anime...

Spoiler:  
[Imagem: XgCnW1S.jpg?1]

Japas sempre apelando para o Megazord... eu espero que pelo menos o Tatsumi sobreviva dessa vez...
Responder
 #6
(03/06/2016, 21:12)DeaththeKidd Escreveu: Akame ga kill! 70 - 71

Parece que o mangá vai acabar tendo um final beeem parecido com o do anime...

Foi a primeira coisa que pensei quando vi o final do 70. Icon_lol
Responder
 #7
Akame ga Kill! 72 - 73

E parece que mais alguém foi pra vala...

Spoiler:  
[Imagem: k7yvHlS.jpg] 

Fiquei surpreso com o Ministro, não esperava que ele soubesse lutar, já que no anime ele não sabia...
Ainda torcendo pro Tatsumi terminar vivo com a Mein, mas tá difícil....
Responder
 #8
(01/08/2016, 15:35)DeaththeKidd Escreveu: Ainda torcendo pro Tatsumi terminar vivo com a Mein, mas tá difícil....

O Tatsumi é que não vai sair vivo mesmo, e ele sabe bem disso. E não duvido que a Mine apareça ainda pra ajudar.
Responder
 #9
Akame Ga Kill 74

Bem, o megazord já era, agora só faltam o rolha de poço e a psicoputa irem pra vala.
Responder
 #10
Se por algum motivo for preciso criar outra enquete pra Akame sem deletar a do anime, ainda bem que tem esse tópico aqui. HAHA!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes