Akame ga Kill!

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #41
A morte da Leone foi tão ridicula quanto do anime.
Final da Akame não foi muito diferente tbm.
Eu ri do Dragon Tatsumi com a Mine. (prefiro os 2 mortos mesmo :v)

De qualquer modo gostei do manga no mesmo tanto que o anime.
Responder
 #42
Caralho, essa morte lenta do ministro foi o ponto alto do capítulo.
Responder
 #43
Finalmente isso saiu traduzido.
Responder
 #44
O final de Akame foi muito decente e emocionante. A Leone ficou tão foda nesse capítulo que desceu umas lágrimas quando ela morreu. A cena que mostra todos da Night Raid também foi emocionante, e por fim, o final com a Akame lembrando do pessoal no barco falando que iam se encontrar lá de novo e quando ela olha para trás está sozinha partiu o coração. Embora seja um final feliz, não passa essa sensação, eu me senti muito mal pela Akame e pela Leone nesse capítulo final. Pelo menos a Mine e o Tatsumi viveram felizes mesmo, mas deixar o Tatsumi em forma de dragão foi muito tosco do autor, poderia fazer ele voltar em forma humana com algumas partes de dragão só. Ao menos foi decente ao ter feito a Mine ficar grávida enquanto ele ainda era humano.
Najenda no final falando que ela adotou uma criança mas permaneceu solteira, me faz pensar se ela lembra do Lubbock que gostava bastante dela e queria ter um futuro ao lado dela...
A Kurome e o Wave tiveram um final feliz juntos, mesmo a Kurome sofrendo muito por ver o fantasma das pessoas que ela matou... Pelo menos aí revela que a Akame vai visitá-la às vezes, então a Akame nem teve um final tão ruim assim, ela tem um lugar onde pode ir.
Por fim, embora não seja necessário, poderia ter uns 3 capítulos mostrando o que aconteceu depois para fechar de vez um final agradável ilustrando tudo o que foi dito que aconteceu no último capítulo e dando um final que pareça mais feliz para a Akame.

9/10 para esse final, surpreendeu de forma positiva, mas teria sido ainda melhor se pelo menos ilustrasse o que aconteceu depois e não tivessem matado a Leone.
Responder
 #45
O final me surpreendeu.

Kurome sem as drogas está voltando ao normal e agora pode ver os fantasmas dos mortos e a Akame indo visita-la de vez em quando.

Dragão Tatsumi e a Mine juntos como um felizes para sempre, apesar dele permanecer como dragão, mas faz parte da coerência.

Só a morte da Leone que foi tosco, sempre viveu na Night Raid e foi morrer sozinha.
Responder
 #46
(10/01/2017, 07:19)Musashi Escreveu: Só a morte da Leone que foi tosco, sempre viveu na Night Raid e foi morrer sozinha.

Pelo menos ela morreu onde ela encontrou o Tatsumi e não num beco sujo como no anime...
Responder
 #47
Mangá tão foda! Eu gostei mais ou menos do final. Ainda acho que Tatsumi deveria ter morrido mesmo, não "morreu, mas passa bem".

Pena que os habitantes do novo Império nunca vão saber das ações da Night Raid... As ações deles deveriam estar em um livro de História e ser homenageado por cortar a corrupção pela raiz e criar um novo Império.
Responder
 #48
Bom, tiveram algumas semelhanças entre os finais do anime e do mangá. Lamentavelmente foi mais um dos mangás que prometiam muito e se perderam em meio ao desenvolvimento, o que é uma pena.
Usaram o termo "inverno russo", sendo que em tese a Rússia não existe nesse mundo... Parar o tempo com a força do frio para enganar a morte (Esdeath) foi difícil de engolir também. Esdeath virando um cristal de gelo eterno também foi igual ao anime.

Não gostei do Tatsumi ter terminado como dragão, Ele que tanto fez pela causa e protagonizou boa parte do mangá.
 
Akame ficou com as "tatuagens" como marcas reais do combate.O fanbook memorial sairá dia 22 de agosto no Japão.
Final do 1º Ministro foi também semelhante ao anime (só que mais brutal) e acho que a inspiração foi à fuga e caça aos nazista no pós-II Guerra Mundial.A Leone ficou bonita nessa forma fundida com a besta.
Prefiro nem comentar sobre o destino do imperador, porque e passivél de discussão. Suzuka teve um fim estranho. Kurome é assombrada pelos fantasmas daqueles que ela matou.
 
Pelo que foi dito quem trabalhou pelo império até o fim teve  anistia (parece com o pós-II Guerra Mundial novamente).
Matar todos os descendentes do Primeiro-Ministro foi outra das várias atitudes questionáveis.
No fim, pode-se dizer que toda a guerra foi uma revolução monarquista, tendo em vista que outra família imperial (dinastia) assumiu o trono. Vendo todo ele como terminou, apesar de algus pontos positivos eu não recomendo a leitura de imediato.
 
Responder
 #49
Acabei de ler o final.

Quando o anime terminou eu fiquei maravilhado com o final do Tatsumi, mesmo com o desenvolvimento do anime sem acompanhar o manga em certo ponto. O final pra mim desconstruiu tudo que os Shounens pregam, heróis podem morrer sim e promessas não podem sempre ser cumpridas mesmo que você se esforce ao máximo para isso, aquele fim marcou o personagem na minha memória.
Agora quanto ao manga... que final dele foi esse, pareceu até uma chacota, a Akame matar apenas a parte dragão foi umas das coisas mais no senses que já vi nesse mundo jp e terminar com o Tatsumi daquele jeito de maneira aparentemente irreversível foi muito zuado por parte do autor.
Eu ficaria com toda a parte do manga, mas com a morte do Tatsumi no anime, visto que a transformação já não tinha mais volta mesmo, se o manga tivesse sido desse jeito eu até torceria para um reboot um dia.
Responder
 #50
(25/07/2017, 21:49)firms Escreveu: Acabei de ler o final.

Quando o anime terminou eu fiquei maravilhado com o final do Tatsumi, mesmo com o desenvolvimento do anime sem acompanhar o manga em certo ponto. O final pra mim desconstruiu tudo que os Shounens pregam, heróis podem morrer sim e promessas não podem sempre ser cumpridas mesmo que você se esforce ao máximo para isso, aquele fim marcou o personagem na minha memória.
Agora quanto ao manga... que final dele foi esse, pareceu até uma chacota, a Akame matar apenas a parte dragão foi umas das coisas mais no senses que já vi nesse mundo jp e terminar com o Tatsumi daquele jeito de maneira aparentemente irreversível foi muito zuado por parte do autor.
Eu ficaria com toda a parte do manga, mas com a morte do Tatsumi no anime, visto que a transformação já não tinha mais volta mesmo, se o manga tivesse sido desse jeito eu até torceria para um reboot um dia.

Eu concordo com a parte de que a Akame matar a parte dragão do Tatsumi é um Deus Ex Machina ridículo, mas achei que ele ficar como dragão de modo irreversível foi um destino quase tão bom quanto ele ter morrido em termos de quebrar os clichês comuns dos "protagonistas" de shonen. Não teve aquele time skip batido com eles achando uma cura e resolvendo tudo nem nada.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes