Akame ga Kill!

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #21
Então o poder dela é... fazer nevar? Facepalm
Responder
 #22
(27/09/2016, 17:27)Metroid Escreveu: Então o poder dela é... fazer nevar? Facepalm

E fazer as temperaturas baixarem rapidamente em todo o continente Facepalm
Responder
 #23
Manga acaba dia 22/12 :v

http://www.otakupt.com/manga/akame-ga-ki...-dezembro/
Responder
 #24
(29/10/2016, 12:58)Scar Escreveu: Manga acaba dia 22/12 :v

http://www.otakupt.com/manga/akame-ga-ki...-dezembro/

O esperado. Agora é aguardar os ultimos caps traduzidos.
Responder
 #25
Chegou a hora. Akame vs Esdeath. Bem, próximo cap deve ser o ultimo.
Responder
 #26
Ah, é, falta acabarem com o ministro. Ainda acho que é a Leone que vai dar cabo dele.
Responder
 #27
Gostei da luta final da Akame com a Esdeath. Nada espetacular mas boa de todo modo. A Akame ter matado a "energia vital" do dragão foi um deus ex machina ridículo, era melhor ter deixado o Tatsumi morrer... A Leone ter sobrevivido, apesar da cena no capítulo anterior indicando isso, realmente foi uma surpresa amarga que eu não botei fé. Talvez elaborem um pouco mais sobre ela no capítulo final mas não consigo imaginar nenhuma desculpa interessante que me fizesse gostar desse rumo na história, afinal o único precedente disso é o Tatsumi e com ele foi justificado como sendo uma característica particular daquela besta rara que usaram para construir o Incurcio. Bem, agora é só o fechamento mesmo. Foi uma série legal de acompanhar.
E parabéns ao @"Metroid" por ter acertado sobre a Leone estar viva logo no capítulo em que ela foi derrotada. Foi mais impressionante do que se fosse depois de ter lido o capítulo anterior onde tem uma dica. Eu caí que nem um patinho na mentira do autor.
Responder
 #28
(03/12/2016, 05:39)Israfil Escreveu: Gostei da luta final da Akame com a Esdeath. Nada espetacular mas boa de todo modo. A Akame ter matado a "energia vital" do dragão foi um deus ex machina ridículo, era melhor ter deixado o Tatsumi morrer... A Leone ter sobrevivido, apesar da cena no capítulo anterior indicando isso, realmente foi uma surpresa amarga que eu não botei fé. Talvez elaborem um pouco mais sobre ela no capítulo final mas não consigo imaginar nenhuma desculpa interessante que me fizesse gostar desse rumo na história, afinal o único precedente disso é o Tatsumi e com ele foi justificado como sendo uma característica particular daquela besta rara que usaram para construir o Incurcio. Bem, agora é só o fechamento mesmo. Foi uma série legal de acompanhar.
E parabéns ao @"Metroid" por ter acertado sobre a Leone estar viva logo no capítulo em que ela foi derrotada. Foi mais impressionante do que se fosse depois de ter lido o capítulo anterior onde tem uma dica. Eu caí que nem um patinho na mentira do autor.

Normal cair nessa, mas eu não pensei que ela morreu ali, eu achava que ela estava viva e no final eu estava certo. Se ela tivesse morrido, ia mostrar aquela contagem com -1 personagem que sempre apareceu. E sobre a morte dela, é igual disse no mangá anterior, com o passar do tempo a pessoa vai se fundindo com a teigu e mesmo sem ela, acaba ficando com algumas habilidades, no caso a Leone deve ter conseguido uma regeneração anormal, além de mais resistência.
A única coisa que não gostei mesmo é da Esdeath morrer com aquele ataque da Akame... cravar um pedaço da espada antes de cair no chão no peito da Esdeath, mas o autor fez até uma cena caprichada ali, até caiu umas lágrimas de tristeza quando a Esdeath olha para o Tatsumi quase morrendo, e logo em seguida consegue se reerguer mostrando ser forte até nos últimos momentos.
Bom, espero que a Leone quebrando a cara do primeiro ministro no próximo capítulo seja empolgante e que tenha um final fechado bem bonito. Depois disso é acompanhar o Zero até o fim para ver se teremos uma melhor explicação das teigus e do passado das irmãs.

Agora o que eu queria para o final é a Esdeath com o Tatsumi, seria um ótimo final feliz, HAHA!. Sem brincadeira agora, seria bom se a Leone, Tatsumi, Najenda, Akame e Mine sobrevivessem até o fim e todos felizes sem precisar continuar nessa vida, o povo do vilarejo do Tatsumi fazer um memorial ao Ieyasu e à Sayo e poder viver decentemente graças ao Tatsumi. E também mostrar a Kurome e o Wave juntos, a Kurome conseguir mais alguns anos de vida por causa da tal fonte... Mas não sei se o autor vai ser tão bonzinho assim.
E merecia um OVA pelo menos junto com a venda do último volume, sacanagem terminar sem mais nada de anime...
Responder
 #29
(03/12/2016, 06:21)Ray Escreveu: E sobre a morte dela, é igual disse no mangá anterior, com o passar do tempo a pessoa vai se fundindo com a teigu e mesmo sem ela, acaba ficando com algumas habilidades, no caso a Leone deve ter conseguido uma regeneração anormal, além de mais resistência.

Eu entendo. Mas continuo achando ruim. Primeiro que como o próprio "cientista" fala na hora nunca na história houve relatos, documentados ou não, sobre esse efeito. Isso sugere que seria uma coisa extremamente rara, logo acontecer 2 vezes no mesmo grupo sem uma boa desculpa é sinceramente um desenvolvimento pobre da história. A desculpa pra ter acontecido com o Tatsumi foi bem legal até, pois era a característica específica da besta de se adaptar e sobreviver (ela estava "viva" mesmo na forma de Teigu e foi se mesclando aos poucos com o Tatsumi) então era basicamente protagonismo, mas interessante e gradual. Esse não é o caso com a Leone (a Teigu dela nunca demonstrou comportamento anômalo e do nada ela convenientemente cura ferimentos de tiros e uma queda de pelo menos 4 andares após o Teigu ser quebrado). Mas enfim, tem o último capítulo ainda, o jeito é esperar e ver se algo muda minha impressão.
Responder
 #30
(03/12/2016, 05:39)Israfil Escreveu: E parabéns ao @"Metroid" por ter acertado sobre a Leone estar viva logo no capítulo em que ela foi derrotada. Foi mais impressionante do que se fosse depois de ter lido o capítulo anterior onde tem uma dica. Eu caí que nem um patinho na mentira do autor.

Mas isso tava na cara. Nessa obra aí, se não foi decapitado, desmembrado, partido ao meio ou feito em mil pedaços, então não morreu.

Mas que merda. O cap termina logo quando a dona aparece.

Aquele ataque final com a Murasame quebrada foi foda.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes