Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
161 respostas neste tópico
 #51
136

[Imagem: pVqCnhu.png]


Sei como é isso!!!

Já me recomendaram muita coisa arranca lágrimas que nunca arrancaram minhas lágrimas.
Responder
 #52
#137

[Imagem: 4194cLQ.png]

Bom capítulo, confirma que a Yuri está mesmo delirante sobre a Tomoko, ao ponto de inventar coisas que não aconteceram.

Próximos capítulos promissores, teremos na sequência (talvez não a partir do próximo) três capítulos da Tomoko sozinha com a Yuri, com a Nemo e com a Katou. Tempo sozinha para progredir a história e relacionamento delas.
Talvez a Yuri veja a oportunidade para ser sincera com a Tomoko e fazê-la finalmente chamá-la pelo nome.
A Nemo eu não sei, elas só precisam se divertir juntas.
A Katou... por que afinal a Katou se comporta desse jeito com a Tomoko? Faz parte da personalidade dela, mas ela parece ter algo com a Tomoko para tratá-la de modo diferenciado. É bizarro ver o jeito como a Katou olha para ela, isso não é normal, me faz pensar que há algum motivo para isso. Mesmo ela só conhecendo as "partes boas" da Tomoko ainda assim é um pouco estranho.
Estranho também é a Tomoko querendo se vestir bem para o encontro com ela.
Será que a Tomoko entente que tem uma paixonite por ela? Será que a Katou irá perceber isso durante o encontro? Talvez no fim, apesar de ter como objetivo "um namorado", ela perceba que realizar esse objetivo não é mais tão relevante, e talvez nem tenha como, por ser lésbica. No mínimo bi. Do jeito que a Katou trata ela e é boazinha com ela não me surpreenderia caso a Tomoko finalmente se desse conta disso e deixasse um pouco escapar e a Katou entendendo a situação satisfizesse a vontade dela. Poderia ser um desenvolvimento interessante, faria a Tomoko progredir um pouco em alguns aspectos apesar de quê... não creio que um namoro com a Katou fosse algo bom para a Tomoko. A Katou é muito "mãezona", a Tomoko precisa de algum que cuide menos dela desse modo, ela precisa ser mais independente e ativa.
Responder
 #53
Disputa pela Tomoko só aumentando e Yuri cada vez mais aficionada por ela.

"Me ajuda a escolher uma roupa pro encontro com a Katou?"
"Não!!!"

Icon_lol

Espero que o final disso seja com as duas juntas mesmo após o colegial.

Lá atrás eu disse que a Tomoko é a cola que une o grupo, e a Katou notou isso.
Responder
 #54
Hoje teve ter novo capítulo, enquanto isso livraria fez uma enquete para voltar no seu OTP, qual garota você quer que termine com a Tomoko!
https://bookwalker.jp/ex/feature/watamote-vote/

https://twitter.com/itsukawa/status/1019750888389324800
Responder
 #55
(18/07/2018, 23:19)PaninoManino Escreveu: Hoje teve ter novo capítulo, enquanto isso livraria fez uma enquete para voltar no seu OTP, qual garota você quer que termine com a Tomoko!


Tem que ser a "Ei". Não me decepcionem, autores.
Responder
 #56
(19/07/2018, 09:11)Metroid Escreveu: Tem que ser a "Ei". Não me decepcionem, autores.

Não quis ler a tradução, esperando pelo capítulo editado para ler.
A Yuri fez progresso.

[Imagem: UVyguBU.jpg]
Responder
 #57
#138

[Imagem: ZuypE18.png]

Impressionado com a Tomoko.
Aquela fase em que ela ficava pensando e falando mal das pessoas acabou tornando ela em uma pessoa atentiva.


Mês ocupado:

[Imagem: 4L45ORe.jpg]
Responder
 #58
Fanarts continuam melhorando.

[Imagem: IpzSJvk.jpg]

#139

Ainda esperando por traduções, mas olha só o desenvolvimento de personagem.
Nico tem boa memória para esses detalhes.

[Imagem: JLhnI6G.jpg]
Responder
 #59
139

Que capítulo, minha nossa! Icon_lol

Nemo quis zoar a Tomoko, mas ela é que se deu mal. E enquanto isso, a A-chan tava lá tranquila. Já deve ter criado imunidade à esse tipo de obra. Icon_lol Icon_lol

Não sei é o traço melhorado, mas só agora notei a feição mais normal da Tomoko.
Responder
 #60
Capítulo anterior a Tomoko acabou ajudando um pouco a Yuri, nesse capítulo foi a Nemo quem ajudou a Tomoko.
No fim vão acabar todas quase separadas e conformadas com isso.
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes