Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
161 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: krcMiXE.jpg]

Parece propaganda da Amazon/Kindle.
https://twitter.com/gomihitosi/status/987534643703382017
Responder
 #42
Cap 133

O título desse cap devia ser Kuroki Taisen. Cry

A "ei" tava com tanto ciúmes que ficou se gabando por saber mais coisas sobre a Tomoko do que Nemo.
Responder
 #43
#133

[Imagem: StensRk.jpg]

Foi curto mas foi engraçado, como sempre tem muita coisa rolando em cada quadrinho.
Imagino se o próximo dará continuidade a cena final.
Responder
 #44
134

Continuação do cap anterior.
A Koto acabou sendo nocauteada pela Yoshida de todo modo. Icon_lol
E cada vez mais garotas se juntando à Tomoko.
Responder
 #45
[Imagem: 1HjnnGE.jpg]

Impressionante a mudança.
Mas espero que não continue assim por mais muito tempo e a Tomoko volte a ser mais ativa. Os capítulos estão sendo sobre ações e interações de outros, quero ver ela tendo que ir atrás de todas essas amizades.
Responder
 #46
135

Bem, a Tomoko queria ficar igual a dona do anime/jogo, e conseguiu. HAHA!
A Nemo foi gente fina e não riu, como prometeu.

136 deve continuar de onde esse parou.
Responder
 #47
(24/05/2018, 18:42)Metroid Escreveu: 135

Bem, a Tomoko queria ficar igual a dona do anime/jogo, e conseguiu. HAHA!
A Nemo foi gente fina e não riu, como prometeu.

136 deve continuar de onde esse parou.

Ainda estou esperando sair a tradução e agora ansioso pelo mês de espera pelo próximo capítulo.
Algo que muitos queriam era capítulo com destaque para a Katou e aprece que finalmente teremos isso, com um "draminha" que pode aproximar ainda mais a Tomoko dela além de apenas essa paixonite.
Responder
 #48
#135

[Imagem: 9qKu4zL.png]

Já comentei bastante sobre o capítulo no tuíter, mas agora que li a tradução e sei dos detalhes vejo que precisarei usar esse mês inteiro até o próximo capítulo para preparar o doki doki para cenas que imagino podem acontecer.
Já tinha imaginado que a Katou pode se sentir culpada pela maquiagem ruim, por ter feito a Tomoko passar vergonha, e agora imagino que poderemos ver no próximo capítulo a Tomoko no banheiro tentando decidir o que fazer. Não creio que ela irá gostar do que verá, o que leva o problema de decidir o que fazer. Tirar a maquiagem? O que dizer para a Katou quando voltar para a sala? Ela deve imaginar que criticar ou até tirar a maquiagem pode magoar a Katou e de jeito nenhum ela fará isso se puder evitar, então ela pode acabar voltando para sala do mesmo jeito e suportar a vergonha pela Katou e se isso acontecer... já sabem. Icon_e_smile
Um detalhe adicional é que tenho a impressão de que a Katou fez aquela maquiagem da revista por ter ouvido a Tomoko comentar não gostar da ideia de usar maquiagem para agradar aos garotos. Então talvez ao invés de ser ruim nisso ou ter gosto ruim ela apenas estava tentando ter consideração pela Tomoko.

Além disso, sinto como se essa tivesse sido a primeira vez que vi a Tomoko ter uma interação normal, casual e honesta na sala. Demorou 26 meses dentro da história e 135 capítulos. Ela já teve outras interações com vários outros personagens, dentro e fora da sala, mas do jeito como foi nesse capítulo não me lembro.
Responder
 #49
#136
Capítulo: http://www.ganganonline.com/viewer/playe...XXC1360_72
Tradução: https://pastebin.com/qfizhqcw

PUTA MERDA!
Yuri - "ninguém me entende"
Tomoko - "te entendo um pouco".
Yuri literalmente chorando, esse ship é oficial e agora não tem como negar.
Responder
 #50
Sete páginas só. Icon_neutral
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes