Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #151
Gostaria que esse personagem tivesse aparecido mais do que apenas nesse detalhe.

[Imagem: NmtFwVc.jpg]
Responder
 #152
eu to empurrando isso com a barriga... ja ta na hora extra da hora extra esse manga.


eu pego os caps e praticamente so folheio para ver se é algo relevante ou tao na palhaçada do filme ainda  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #153
(07/07/2022, 14:29)Kira-Sama Escreveu: eu to empurrando isso com a barriga... ja ta na hora extra da hora extra esse manga.


eu pego os caps e praticamente so folheio para ver se é algo relevante ou tao na palhaçada do filme ainda  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Você pode gostar de ver umas paródias da série, como essa, de um desenhista que recriar cenas (da série e outras) no estilo de Monster: https://www.pixiv.net/en/users/2887789
Responder
 #154
[Imagem: bWdc7eO.png]

Não duvido que esses travesseiros realmente existam.

[Imagem: JYLnGqx.png]

Acertei. Icon_lol
Responder
 #155
[Imagem: 9q70V0x.png]

Oh, noes.

Tenho pena das futuras crianças dessa garota.
Responder
 #156
A dona é tão na seca que o sonho dela é sobre tomar no cu. Usando uma beringela...
Responder
 #157
Se dependesse da Tomoko, a Nemo seria atriz de jav.
Responder
 #158
#215
Esse capítulo estava tomando um rumo que me fez lembrar do final de "It's a Summer Film".
Não gostei do final daquele filme, então foi bom.

De jeito nenhum que aquela ideia original da Tomoko seria possível, ela nunca conseguiria fazer por mais que tenha "melhorado".
Responder
 #159
[Imagem: mWZn4Lx.png]

Eu sei que isso é filme, mas puta merda.
Responder
 #160
Komi está apenas interpretando ela mesma.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes