Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
161 respostas neste tópico
 #111
Tomoko tem é um harém. O lanche com a kouhai foi um exemplo claro disso.  Icon_lol
Responder
 #112
(08/03/2019, 00:42)PaninoManino Escreveu: bônus:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: a4FZ595.jpg]

Ninguém traduz esses "extras"?
Responder
 #113
Esse manga ta cada vez + estranho nos rumos Icon_lol Icon_lol

A mina faz uma comentário escroto de querer apertar peitos e a amiga oferece pra apertar os delas ... Pacman
Responder
 #114
Ninguém está conseguindo decifrar essa Katou, todo mundo quebrando cabeça e debatendo faz meses mas ninguém consegue entender.
Responder
 #115
Sim, mas ela apalpou a Katou ou não? HAHA!
Responder
 #116
(29/04/2019, 23:40)M3troid Escreveu: Sim, mas ela apalpou a Katou ou não? HAHA!

não, no final ela fala que queria ter apertado
Responder
 #117
Um problema dessa série, agora que há tantos personagens regulares, é que cada capítulo é focado em apenas um deles. Do jeito que está fica a vontade de que o estilo tivesse mudado um pouco e os capítulos fosse mais dinâmicos, mostrando a Tomoko interagindo com mais personagens ao invés de se concentrar em apenas um e outro. Digo isso porque nesse capítulo se passaram uns 2 ou 3 dias pelo menos não é? Nesse tempo todo onde estava a Emoji? Naturalmente que quero ver a continuação da situação do capítulo recente dela. Ela parou de stalkear a Tomoko? Passou a trocar mensagens com ela? Como ela está lidando com a situação?
Responder
 #118
Olha isso!

https://twitter.com/itsukawa/status/1123240615364325377
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #119
#157

[Imagem: 3wvUYx5.png]

Tempos atrás eu imaginei um final onde a Tomoko morre ou segue com a vida distante de todos, e por um tempo mostraria as outras personagens e como elas foram afetadas e mudadas pela Tomoko.
Esse capítulo está um pouquinho disso, com as personagens perdidas sem ela.
Responder
 #120
#159

Watamote é um patrimônio.
É divertido pra caramba ver toda essa tensão acumulando mas... nenhuma tragédia acontecerá aqui.
Tomoko fazendo planos para o futuro com as AMIGAS.

[Imagem: yVJGFT5.png]

Deverá ser um grande momento quando a suspensão finalmente acabar e no dia seguinte a Tomoko ir para a escola e todos estarem esperando por ela com um sorriso. Pense sobre isso e imagine a cena, será outro momento seminal para ela.
Japão trabalha rápido:

[Imagem: kcKqk88.png]
[Imagem: POkKc3q.jpg]

Além disso, não sei se Nico estão sendo influenciados pelos comentários, mas estou gostando de ver "confirmarem" esse ship:

[Imagem: wR3VE0L.jpg]
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes