Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
161 respostas neste tópico
 #101
(07/03/2019, 15:02)gangrena Escreveu: Tomoko é lesbica?

Provavelmente não.
Responder
 #102
#151

[Imagem: SEqWqxk.png]

"Ela é minha, e só minha."
Responder
 #103
(07/03/2019, 15:26)PaninoManino Escreveu: Provavelmente não.
As meninas estão disputando ela?  Icon_lol
Responder
 #104
(07/03/2019, 19:07)gangrena Escreveu: As meninas estão disputando ela?  Icon_lol

Disputando só a Yuri, a de cabelo preto na imagem do post acima do seu.
Acontece é que, era inevitável, a Tomoko cresceu e passou a interagir com um bocado de gente da turma dela (e alguns de outras) e esse pessoal gostou dela. Por ela não ser "normie" e ter parado de tentar de esconder quem é acabaram simpatizando com ela.

Já sobre a lésbica... foi resultado de "trauma" que ela levou pensando que a Tomoko era homo e estava tentando fazer safadezas com ela durante uma excursão escolar. Ela acabou ficando obcecada e o resultado é esse aí, parece que despertou algo nela e está de paixonite pela Tomoko. As amigas estavam discutindo a situação porque é claro elas notaram o comportamento estranho (a garota estava stalkeando a Tomoko).
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #105
Parece que tá bom o negócio aqui. Uma pena que sou ruim para ler coisas...
Responder
 #106
(07/03/2019, 20:17)zakon Escreveu: Parece que tá bom o negócio aqui. Uma pena que sou ruim para ler coisas...

Tu lê rápido e eu recomendo demais a série.
Sim, as coisas mudaram com o tempo mas mudaram de um modo muito bom, muito bom de ver. Os autores são mais detalhistas do que a média e comum de se ver por aí.
Responder
 #107
(07/03/2019, 20:30)PaninoManino Escreveu: Tu lê rápido e eu recomendo demais a série.
Sim, as coisas mudaram com o tempo mas mudaram de um modo muito bom, muito bom de ver. Os autores são mais detalhistas do que a média e comum de se ver por aí.

Eu gosto do desenho e baixei para ver de novo, mas tenho quase certeza que eu não vou conseguir manter a leitura do mango por isso nem começo... Teria mais chances de eu terminar se tivesse completo ou quando acabar eu devo pegar pra ler.
Responder
 #108
(07/03/2019, 20:36)zakon Escreveu: Eu gosto do desenho e baixei para ver de novo, mas tenho quase certeza que eu não vou conseguir manter a leitura do mango por isso nem começo... Teria mais chances de eu terminar se tivesse completo ou quando acabar eu devo pegar pra ler.

O anime cobre muito pouco, ele mudou um bocado depois da viajem para Kyoto.
Responder
 #109
@M3troid 
Saiu tradução.


bônus:

[Imagem: a4FZ595.jpg]
Responder
 #110
#152

"Por que eu?"

Sim, emoji. Por que você? É tão difícil assim tu ser legal com a Tomoko?

E olha só, ela tem um rosto normal quando quer.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes