Akiba's Trip The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/09/2016, 08:54.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
108 respostas neste tópico
 #51
EP 2

Axei o episodio bem + fraco que o anterior, vou ver o proximo e decidir se dropo ou não
Responder
 #52
ep 2

Nesse episodios elas falaram de girls und panzer, até agora tou curtindo.
Responder
 #53
(12/01/2017, 17:45)Ray Escreveu: Episódio 2 foi bem sem graça, eu não via a hora de acabar, mas estava com muito sono e não consegui aproveitar também, no terceiro episódio eu vou ver se isso realmente presta ou não.

O mais engraçado de ler esse comentário é que independente da conclusão que você chegar de isso prestar ou não no próximo episódio, é não vai fazer diferença nenhuma pra você afinal... HAHA!
Responder
 #54
(15/01/2017, 16:32)gusyavoo Escreveu: O mais engraçado de ler esse comentário é que independente da conclusão que você chegar de isso prestar ou não no próximo episódio, é não vai fazer diferença nenhuma pra você afinal... HAHA!

Claro que faz, se ele prestar vai ser mais um anime que presta na lista, se ele não prestar vai ser mais um anime que não presta na lista.
Responder
 #55
(15/01/2017, 16:59)Ray Escreveu: Claro que faz, se ele prestar vai ser mais um anime que presta na lista, se ele não prestar vai ser mais um anime que não presta na lista.

Cry Cry Cry Cry
Exatamente, independente do que acontecer, o único fato está em negrito.

A proposito, vou tentar ver esse.
Responder
 #56
(15/01/2017, 17:03)gusyavoo Escreveu: Cry Cry Cry Cry
Exatamente, independente do que acontecer, o único fato está em negrito.

A proposito, vou tentar ver esse.

Tem a diferença que pode ser um bom ou um ruim, vai depender do anime, você que tá enxergando do jeito errado. Icon_neutral
Responder
 #57
Episódio piorou novamente. Logo porque não queria dropar esse anime, mas não tá me deixando muitas escolhas.
Acho que vai pra vala também... ou pelo menos pro onhold para terminar daqui alguns anos.
Responder
 #58
Assisti o 3 prestando atenção e sem sono, realmente não gostei do anime. Tá bem sem graça, mas não chega a ficar ruim, é daqueles animes que não adiciona nada, nem dá para esboçar um sorriso assistindo. Muito mediano demais.
Responder
 #59
EP 3 episodio puramente do fanservic Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
tirando aquele esquema da Ed ser variável, to achando bem sem sal o anime...
Ed do segundo EP foi o mais legalzinho...
Bora ver o rumo que vai seguir Icon_neutral
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes