Akiba's Trip The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/09/2016, 08:54.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
108 respostas neste tópico
 #31
Eu esperava algo pior porque meus amigos que viram antes só falou mal.
Eu até que achei legalzinho de assistir, teve seus bons momentos e caramba, embora seja o primeiro episódio, teve várias cenas de ação fluída, as lutinhas ficaram bacanas e bem movimentadas, o protagonista com super poder tirando a roupa das garotas também foi bacana. O único foda de aguentar é a voz do protagonista que não combina e aquela loira cheia de frescura para falar.
Responder
 #32
EP 1

Que anime drogado Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin foi divertido de acompanhar.

tomara que mantenha o ritmo ate o final.
Responder
 #33
Anime baseado em um jogo que sempre tive vontade de comprar mais nunca tive a coragem (É bem carinho).
Anime drogado. Nada que agrega algo de novo. Mas, por enquanto, nada ofencivo também. Vou ver quanto tiver tempo.
Responder
 #34
Eu achando que ia ser uma bosta, ate que gostei
Responder
 #35
Vi uns pontos aleatórios do episódio e cheguei a conclusão de que é impossível isso ser algo minimamente bom.
Responder
 #36
Assim como todo mundo achei que droparia isso no primeiro ep de tão ruim, mas com exceção da desastrosa animação o episódio foi até legalzinho, continuarei vendo.
Responder
 #37
Ninguém esperava nada desse anime mas todo mundo curtiu o primeiro episódio HAHA!
Responder
 #38
Bom, então oficialmente temos a primeira zebra do ano.
Responder
 #39
ahh foi divertido vai.. rs

O pro se os demais episodios manterão o nível.
Responder
 #40
(08/01/2017, 15:21)AlekseyK. Escreveu: Bom, então oficialmente temos a primeira zebra do ano.

This.... realmente me surpreendeu
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes