Hanayamata

Tópico em '2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:08.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #41
Eu tentei assistir meio episódio disso e não consegui, então tá comprovado que a imagem do rapier só tem garotinhagem ruim
Responder
 #42
geralmente eu gosto de anime assim... só q o plot ja entrega q vai ser lento do meio pro final, afinal forma um grupo de dança pra disputar festival ja viu ne =/.

de geral a loirinha alienígina rende umas cenas legais xD
Responder
 #43
é um anime simples, fui ver pelo design mesmo, acabei ainda pegando uma versão com legendas em chinês e inglês kkkk.

A história simples tudo muito simples não deixa espaço para ele errar muito, é só um anime para quem gosta de SoL, como eu, ou seja, mais um para a coleção só kkk.
Responder
 #44
Yosakoi. Love 
Muito amorzinho esse anime.
Responder
 #45
Anime bem agradável, estranhei muito as cores usadas aqui, ainda mais por ter assistido a noite e com a luz apagada pra terminar de ferrar com minha visão.
Responder
 #46
Achei interessante pelo tipo de dança e pela tradição mas o anime poderia ser menor. Teve muita coisa desnecessária. Tava ficando cansativo assistir, não é algo bom mas também não é ruim.
Responder
 #47
Estilo Non Non, Gochuumon, mas nesse pelo menos achei o CD muito superior, o anime era lindo. Foi bom pra conhecer mas da cultura dos japoneses, interessante essa dança Yosakoi.
Responder
 #48
Gostei do desenho, achei divertido.
Responder
 #49
Era fã da Loirinha, anime agradável e tranquilo de assistir.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes