Hanayamata

Tópico em '2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:08.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #21
(08/07/2014, 12:49)KuroNeko Escreveu: Anime cheio de donas(Como diria o @rapier) a dubladora da heroína principal me lembrou algum anime que assisti mto tempo atras então me deu uma Pseudo nostalgia mas não consigo lembrar do anime
Anime muito similar ao K-On esse estilo de anime musical já vi vários mas nenhum bate o K-On.

Bom de momento  não estou pegando a serie caso ela fique boa mais para frente e eu receba uma carta do presidente Barack Obama contendo 10 mil palavras do porque o anime merece uma chance quem saiba se eu estiver de bom humor eu pego ele.

@Oiacz bom a respeito dos filtros realmente é muito claro que usaram vários e abusaram mas oque mais me irritou foi os "efeitos de luz do sol"(onde a imagem fica clara dando o efeito que tem muita luz do sol) aquilo me deu dor de cabeça de tão forte que era.

Já que você me mencionou, aproveitar e perguntar por que o seu teclado não tem a tecla circulada abaixo:

[Imagem: IhjEP07.png]
Responder
 #22
(08/07/2014, 14:07)rapier Escreveu: Já que você me mencionou, aproveitar e perguntar por que o seu teclado não tem a tecla circulada abaixo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IhjEP07.png]

preguiça enquanto to digitando acho mais fácil colocar acentos do que colocar . e , nas frases
Responder
 #23
(08/07/2014, 14:46)KuroNeko Escreveu: preguiça enquanto to digitando acho mais fácil colocar acentos do que colocar . e , nas frases

Se você escrever posts enormes sem vírgula, as pessoas vão simplesmente te ignorar.
Responder
 #24
(08/07/2014, 14:47)rapier Escreveu: Se você escrever posts enormes sem vírgula, as pessoas vão simplesmente te ignorar.

sim, eu percebo que eu tenho mania de escrever textos e não colocar virgula.

cara mecho com programação o tempo todo no trabalho e em casa, e na programação não se usa muito a virgula é mais fácil usar o "." do que a "," então, eu praticamente esqueço da tecla já os acentos que tbm não são usados em programação eu tenho costume, pois fiz curso de datilografia então, tinha que ficar escrevendo frases e no meio delas tinham palavras com acento e quase nenhuma frase usava a virgula.
Responder
 #25
EP01

boa estreia...
se bem que hum...
n achei as garotas tão fofas...
vamos ver o próximo...

Ps. a seiyuu da Naru lembra Aoi Yuuki....
Responder
 #26
Eu estou acostumado a ver character design diferentes, mas os olhos de algumas gurias é meio ... bom, acho que eu acostumo, vou continuar a assistir para ver no que vai dar
Responder
 #27
EP02 - 03

n vou dropar...
mas achei bem fraco comparando com outros slice...
se bem que esse n parece ser tão slice, já que pelo que li por ai nem é 4 panel, um mangá comum com história linear...

As personagens n conseguem ser tão cativantes...
A Naru e Hana conseguem até ser irritantes...
O ciúme bobo da Yaya ta chegando no nível de atrapalhar do que ajudar...
Vamos ver se com participação massiva de outras duas melhore isso aqui...
Responder
 #28
Esperava mais momentos moe, ate estou gostando mais de Locodol do que ele. Igual ja foi dito, esses ataques de ciume atrapalha, sem conta que da a intender que Yaya não quer o desenvolvimento da Naru.
Responder
 #29
EP04

nossa que exagero...
achei ep bem exagerado e nem gostei tanto dessa nova personagem tbm... lol...
Responder
 #30
EP05

esse ep já foi melhorzinho...
o clube em sí formado...
agora só falta a Machi...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes