Hanayamata

Tópico em '2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:08.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #11
(28/06/2014, 12:15)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/P3cczGYP3_E

Peraí, era pra ter resquício de yuri ou o anime vai ser emo? Ou os dois?
Responder
 #12
(28/06/2014, 13:54)jihox Escreveu: Peraí, era pra ter resquício de yuri ou o anime vai ser emo? Ou os dois?

Ainda é um mistério se isso vai ser 100% PN ou PN+alguma coisa.
Responder
 #13
Bem verei!

Tem cara de anime @Zefiris
Responder
 #14
Gostei das personagens, e espero que seja interessante... provavelmente verei.
Responder
 #15
Os personagens tem um traço excelente, a história parece ser muito boa, mas como disse o anime pode ser que fale de pn.
Responder
 #16
o que diabos é "PN" que eu leio em diversos tópicos?
Responder
 #17
(01/07/2014, 08:41)barafael Escreveu: o que diabos é "PN" que eu leio em diversos tópicos?

Com mais 10 posts você ganha créditos suficientes preu te responder isso. Ou você pode esperar que outros te dêem a resposta.
Responder
 #18
[Imagem: JnsiQIv.jpg]

[Imagem: ftTqBtJ.jpg]

[Imagem: LEsfxyI.jpg]

Os olhos estão bem diferentes.

12 episódios.
Responder
 #19
Se tinha gente dizendo que a MadHouse abusou do filtro de cor em NGNL, quero ver o que diriam disso aqui. MUITO exagerado, principalmente pra um SoLzinho de garotinhas fazendo garotinhagens. Eu não aguentei, é como se tivesse uma lanterna piscando colorido na minha cara, fora que é só mais um do mesmo, e com personagens ridículas e irritantes. Ainda bem que não terminei nem o 1º episódio, assim não me forço a continuar.
Responder
 #20
Anime cheio de donas(Como diria o @rapier) a dubladora da heroína principal me lembrou algum anime que assisti mto tempo atras então me deu uma Pseudo nostalgia mas não consigo lembrar do anime
Anime muito similar ao K-On esse estilo de anime musical já vi vários mas nenhum bate o K-On.

Bom de momento  não estou pegando a serie caso ela fique boa mais para frente e eu receba uma carta do presidente Barack Obama contendo 10 mil palavras do porque o anime merece uma chance quem saiba se eu estiver de bom humor eu pego ele.

@Oiacz bom a respeito dos filtros realmente é muito claro que usaram vários e abusaram mas oque mais me irritou foi os "efeitos de luz do sol"(onde a imagem fica clara dando o efeito que tem muita luz do sol) aquilo me deu dor de cabeça de tão forte que era.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes