Tower Of God

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão: Tower Of God
Responder
 #2
Martec criando tópico de TOG, isso está tão errado.
Responder
 #3
Espero que o Viole ao menos desperte a Thorn até o fim dessa season. Até agora as lutas tem sido bem mais concentradas na estratégia ou elas são muito one-sided. Essa última luta deve ser mais equilibrada, ainda mais com o Mad Dog e o Reflejo lutando a sério.
Responder
 #4
(02/02/2014, 16:50)EviLDemon Escreveu: Espero que o Viole ao menos desperte a Thorn até o fim dessa season. Até agora as lutas tem sido bem mais concentradas na estratégia ou elas são muito one-sided. Essa última luta deve ser mais equilibrada, ainda mais com o Mad Dog e o Reflejo lutando a sério.

Season? Mangá tem season?
Responder
 #5
(02/02/2014, 16:50)rapier Escreveu: Season? Mangá tem season?

O autor usa esse termo, é uma simples separação por volumes (que não existem, já que é um webtoon). A mudança de uma season para outra foi um timeskip bem grande, fora a alteração dos personagens secundários da história. Apesar de agora o personagem principal ter se encontrado com o grupo original ele ainda tem o atual. Gostaria de ver o que o autor fará com isso, se vai juntar os dois grupos ou se eles seguirão caminhos diferentes.
Responder
 #6
Um dos melhores webtoons da atualidade, melhor até mesmo que muitos mangás. História boa, desenvolvimento dos personagens bem legal. Estou ansioso para o 2ª encontro de Viole (Baam) com Urek Mazino e mais pra frente, por que não uma luta entre Baam e Phantaminum? =)
Responder
 #7
Não imaginava que eles encontrariam o Urek Mazino tão cedo. É provável que o encontro aconteça nessa mesma season, o que seria bem legal. Existe até a possibilidade deles entrarem na Wolhaiksong, o que seria bem interessante. Treinariam com ótimos rankers e o Baam teria o Urek Mazino como professor.

Já o Phantaminum... Espero algo como uma season inteira focada na historia dele, ele influenciou demais a Torre para aparecer por pouco tempo.
Responder
 #8
poxa so agora q a versão huehue br chegou na luta da Mad dogs vs FUG :/. é muito Awesome esse webtoon. Se não me engano a season 2 termina no final da batalha da fábrica u.u
Responder
 #9
Começou hoje a terceira season, vamos ver como será esse hell express. Essa tradução oficial tá um lixo, espero que o The Company continue traduzindo.
Responder
 #10
Pelo visto o The company dropou, exatamente por conta do oficial.
O que me irrita no oficial é aquele site que não considera a resolução da imagem em monitores grandes. Aqui fica tudo distorcido, dai eu tenho que separar a aba numa janela diferente, diminuir o tamanho dela, e recarregar a página.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes