Peace Maker Kurogane (Shinsaku)

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
(27/07/2020, 17:40)rapier Escreveu: Sim, completo. Lembrando que isso daqui é anime pra fujoshis.
nossa ate vim quente por causa do nome, decepção kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #22
com aquele poster ali, nem precia falar pra saber que é de fujoshi
Responder
 #23
Eu vi um episódio da S1 (eu acho que era a S1) em 2003~2004. Na época eu ainda sobrevivia de discadona e nem fui atrás de ver o resto.
Responder
 #24
A animação é top, animação das lutas top demais, mas mt viadagem. Anime pra @juno
Responder
 #25
(27/07/2020, 18:42)Lonely Escreveu: A animação é top, animação das lutas top demais, mas mt viadagem. Anime pra @juno

Deixarei devidamente anotado na minha lista especial.
Responder
 #26
(27/07/2020, 18:47)juno Escreveu: Deixarei devidamente anotado na minha lista especial.

A lista negra? HAHA!
Responder
 #27
Eu assisti o anime antigo disso completo. Surpreso que vai ter continuação. A maior parte do anime antigo é ruim, mas eu gosto da parte final. Não acontece nada até o ep 18, mais ou menos. Dali pra frente o anime sai de um slice/fujoshismo com o shinsengumi para algo mais sério e tem um desfecho bem pesado e surpreendente.
Responder
 #28
(09/08/2020, 22:34)Makoto-kun Escreveu: Eu assisti o anime antigo disso completo. Surpreso que vai ter continuação.

Já teve... isso daqui saiu completo há algum tempo.

(09/08/2020, 22:34)Makoto-kun Escreveu: A maior parte do anime antigo é ruim, mas eu gosto da parte final. Não acontece nada até o ep 18, mais ou menos. Dali pra frente o anime sai de um slice/fujoshismo com o shinsengumi para algo mais sério e tem um desfecho bem pesado e surpreendente.

A explicação pra isso está em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid143842.
Responder
 #29
(14/09/2016, 13:44)rapier Escreveu: Não sei, não tem info ainda. Só sei que o anime antigo teria 52 episódios mas parou com 24 por excesso de sucesso.

Isso explica a mudança completa e repentina da história no terço final. Por outro lado, não faz sentido terem enrolado tanto. Se tivessem feito algo sério desde o começo teria sido bem melhor.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes