The Elder Scrolls V: Skyrim

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #1
Não vi nenhum a respeito, então criei este tópico para discutirmos sobre o jogo.

Estou jogando a pouco tempo e estou me surpreendendo com a qualidade. A AI é muito boa e a gameplay é bem dinâmica, nunca tinha visto nada igual.
Responder
 #2
Ainda não joguei isso, mas já ouvi a op trocentas vezes.
Responder
 #3
Também tenho o OST guardada, ouvir ela no jogo é ainda mais emocionante. Toda vez que mato um dragão eu tento acompanhar dando um grito. Icon_lol
Responder
 #4
Esse é um dos jogos mais hypados da última geração. Não que seja ruim, mas não é tudo isso que falam.
Responder
 #5
(13/09/2016, 20:50)Rogue993 Escreveu: Esse é um dos jogos mais hypados da última geração. Não que seja ruim, mas não é tudo isso que falam.

Como não, cara? Em que outro jogo tu pode gritar Fus Ro Dah!!! ? HAHA!
Responder
 #6
(13/09/2016, 20:52)Metroid Escreveu: Como não, cara? Em que outro jogo tu pode gritar Fus Ro Dah!!! ? HAHA!

trailler é mais famoso que o jogo  HAHA!
Responder
 #7
Eu achei que esse grito era todo OP, mas na real é bem ruimzinho... Se a entonação do grito fosse como no trailer, seria bem melhor.
Responder
 #8
O que eu conheço desse jogo é só um meme da flechada no joelho.
Responder
 #9
Eu tentei jogar isso, mas não consigo jogar nenhum dos open world da bethesa. Não sei ao certo o motivo mesmo prestando atenção, mas algo nos jogos dela simplesmente não me atrai. Não consigo me importar com a história, não sinto vontade de explorar ou sair catando os 1 gazilhão de itens espalhados no mundo e se for pra jogar zoando há open worlds que eu acho mais engraçados e com mais liberdade e melhor gameplay. Mesmo não sabendo o que exatamente não me atrai nisso aí, eu ao menos sei que as péssimas animações, interações truncadas com o ambiente e senso de urgência negativo não ajudam.
Responder
 #10
entre comprar ele ou o online eu prefiro comprar o online, rpgs sempre preferi jogar online, jogar rpgs open world offline fica sem graça rápido na minha opinião
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes