The Elder Scrolls V: Skyrim

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
(23/12/2022, 21:03)Ash_ Escreveu: Já sei qual vai ser o jogo grátis da epic

Se ele ficar gratuito vc me avisa, por favor?
Responder
 #42
(23/12/2022, 21:11)Lonely Escreveu: Se ele ficar gratuito vc me avisa, por favor?
kkkk blz, bem que podia ser verdade
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #43
Skyrim. Jogando pela segunda vez e agora fui um pouco mais longe, considerando que matei um segundo dragão com a ajuda de uma tal Delphine.

Leveling parece dificil. Lv7 no momento, e se não tomar cuidado quase tudo ao redor pode me matar em pouco tempo. Embora não ajude a minha sobrevivência ter escolhido fazer um lagarto necromancer. E ainda um necromancer de araque, considerando que metade do tempo acabo usando espada de 1 mão por falta de mp Pacman
Responder
 #44
A propósito, Skyrim está com um dos melhores preços já mostrado, saindo por 38 mangos na vapor, se eu não tivesse enjoado de "wait, i know you", eu compraria
Responder
 #45
Os dragões e magos inimigos parecem viciados em tentar nos congelar. Se eu já soubesse dessa preferência, talvez tivesse escolhido a raça Nord, que possui 50% Frost Resistance.
Responder
 #46
Criei um personagem novo no Skyrim, dessa vez eu zero...
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #47
Lvl 12 no momento. Me divertindo mais do quê me diverti da primeira vez.
De algum jeito, mesmo estando level mais baixo e com menos horas, acho que já fiz mais quests que no meu primeiro save.

Jogando de Khajit one-handed, light armor, com magia na segunda mão.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #48
Acho que finalmente aprendi jogar esse game, tô gostando bastante agora, tenho feito bastante side quests

sou acostumado com jogos antigos e esse jogo aqui eu to achando bem bonito, fico fazendo captura de tela em várias paisagens, tô sendo fotógrafo.

Instalei a tradução BR pra legenda e ficou ótimo, tô baixando aqui a dublagem feita com IA, parece ter ficado boa pelos vídeos que vi, vou já testar no game.

[Imagem: POBpUKZ.jpg][Imagem: vjeE3E5.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes