The Elder Scrolls V: Skyrim

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #31
Queria jogar essa maravilha sem ter que piratear, mas o preço não condiz com o que oferece/idade do jogo. Aguardar até abaixar pra uns R$30,00.
Responder
 #32
(06/02/2019, 08:53)Anthrax Escreveu: Queria jogar essa maravilha sem ter que piratear, mas o preço não condiz com o que oferece/idade do jogo. Aguardar até abaixar pra uns R$30,00.

Vai esperar até o ano 4000? Jogo da Bugtesda raramente baixa tanto de preço.
Responder
 #33
(09/02/2019, 21:54)M3troid Escreveu: Vai esperar até o ano 4000? Jogo da Bugtesda raramente baixa tanto de preço.

Fazer o quê, né?
Responder
 #34
Fiquei impressioando com a optimização que a Bethesda fez no Special Edition, a última vez que fui usar mods gráficos no LE com o Ryzen 2000, a GPU ficava 46% de uso, o jogo ficava com toscos 31 FPS dentro de Whiterun. Agora tô com 100+ mods instalados no SE, com ENB Series do Ruby, e a GPU fica a 99%, infelizmente agora só trocando o hardware pra aguentar os 60FPS, tem certas regiões que chega a cair pra 40.
Uma coisa que me deixou muito desapontado com respeito a comunidade de modding, foi os mods que eles supostamente não suportam nas versões crackeadas, o workaround foi tão simples, bastou ter uma pasta da SteamLibrary pro BodySlide & Outfits/CBPC funcionarem.
Responder
 #35
Baixando Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition que comprei dias atrás no Steam. Pouco mais de 10GB. Pensava que seria 10x mais e que passaria o dia baixando isso. Mas com esse tamanho, o download terminará em menos de 2 horas.

Mas devo tentar jogar isso só amanhã, pois já pretendia passar parte do dia na cama lendo light novel.
Responder
 #36
Depois de terminar o que deve ser o primeiro dungeon do jogo, Bleak Falls Barrow, eu sai para um vale rodeado de montanhas com um grande volume de água no centro. A vastidão do lugar e a paleta de cores do jogo dá um clima meio opressivo. E de longe aquela água me dava calafrios como se tivesse um monstro do lago Ness escondido lá.

Me aproximei da água e por um tempo fiquei admirando a paisagem. Quando decidi seguir rumo a Whiterun para completar a missão que me foi dada, percebo que a bússola indicava algo hostil. E justamente em direção a água. Não vi nada, então a ameaça devia estar escondida dentro da água. Mas sem muita vontade de descobrir o que me espreitava, fui para Whiterun.
2 usuários curtiram este post: Anthrax, Ash_
Responder
 #37
Vi agora que há um update para baixar no Steam, a respeito do The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition. Mais de 5GB... Nem uso mods, mas estão dizendo no fórum do Steam que o update faz mal para eles.

Spoiler: Changelog para Update 1.6  
FIXES
General performance optimizations
Minor art and lighting fixes
Adjusted creation quests so they no longer start upon leaving Helgen
Bug fixes and balance updates to the following Creations:
• Alternative Armors – Daedric Mail
• Alternative Armors – Elven Hunter
• Alternative Armors – Ebony Plate
• Alternative Armors – Ebony Plate
• Arcane Archer Pack
• Bone Wolf
• Dawnfang & Duskfang
• Dead Man's Dread
• Chrysamere
• Civil War Champions
• Divine Crusader
• Forgotten Seasons
• Goblins
• Hendraheim
• Myrwatch
• Pets of Skyrim
• Plague of the Dead
• Rare Curios
• Ruin’s Edge
• Saints and Seducers
• Saturalia
• Spell Knight Armor
• Staff of Sheogorath
• Stendarr's Hammer
• Sunder & Wraithguard
• Survival Mode
• Tundra Homestead
Responder
 #38
Estava passando os olhos pelo programa do Steam só para ver se a Paradox andou lançando algum update para Hearts of Iron IV, e o que vi era um download referente a Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition.
O changelog:

Update Version 1.6.342
PC (Steam): 25.2MB
FIXES
Added additional translations when downloaded creations
Fixed Ash Zombies respawning and finding the player in their home (Ghost of the Tribunal)
Fixed light flicker in the Ragged Flagon Cistern
Fixed Palomino Horses missing mane textures
Fixed an issue some PC Steam players were experiencing when trying to upgrade using their keyboard
Fixed an issue where Creation Club Bundles were incorrectly showing as “owned”
Fixed an issue some players experienced when trying to change button mapping.
Fixed crashing issue when spam casting Fireball.
Responder
 #39
(06/02/2019, 08:53)Anthrax Escreveu: Queria jogar essa maravilha sem ter que piratear, mas o preço não condiz com o que oferece/idade do jogo. Aguardar até abaixar pra uns R$30,00.

https://store.steampowered.com/app/48983...l_Edition/

Tá 37
Responder
 #40
(23/12/2022, 20:30)Lonely Escreveu: https://store.steampowered.com/app/48983...l_Edition/

Tá 37
Já sei qual vai ser o jogo grátis da epic
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes