The Elder Scrolls V: Skyrim

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
Joguei um pouco no PS3, mas não entendo nada de inglês e desisti disso.
Responder
 #22
Nossa como eu amei jogar isso 

Se eu fosse imortal e/ou tivesse tempo infinito, jogava de novo. 
Bateu muita saudade agora, só de ver o tópico <3
Responder
 #23
Baixando a versão pirata, deu vontade.
Responder
 #24
Não fiquei muito afim de jogar depois que baixei, usei cheats e fui explorando o mapa, spells, monstros, pra ver como é o jogo todo, enfim, é imenso, ainda tô explorando.
Responder
 #25
Achei o inventário desse jogo terrível.
Responder
 #26
(14/12/2018, 12:23)khronosix Escreveu: Achei o inventário desse jogo terrível.

Tem um mod que usa pra melhorar o inventário, mas eu não lembro o nome, acho que era "sky ui", ou algo assim. Eu não gosto de jogar usando mods, mas no caso do skyrim, eu usava o mod de inventário, e mais uns mods de texturas e sons, pra deixar o gráfico do jogo mais bonito e real.
Responder
 #27
Eu baixei no pc e achei o jogo simplesmente incrível, ele faz parte da maioria das coisas que eu começo e não termino, tenho só 40h nele, eu achei bem imersivo, ambientação do jogo me agrada, as missões são legais e trilha sonora boa, só acho paia não ter como chegar mais rápido nos lugares (ou tem e eu não sei). Quando eu tava jogando eu fui testar o the witcher 3 e fiquei nele mesmo até hoje.


(15/07/2017, 23:37)Befire Escreveu: Joguei um pouco no PS3, mas não entendo nada de inglês e desisti disso.

Pra pc você consegue colocar a tradução, dizem que fica bugado algumas coisas, não testei, mas tem muito comentário sobre.
Responder
 #28
(14/12/2018, 16:02)ryusaki07 Escreveu: Eu baixei no pc e achei o jogo simplesmente incrível, ele faz parte da maioria das coisas que eu começo e não termino, tenho só 40h nele, eu achei bem imersivo, ambientação do jogo me agrada, as missões são legais e trilha sonora boa, só acho paia não ter como chegar mais rápido nos lugares (ou tem e eu não sei). Quando eu tava jogando eu fui testar o the witcher 3 e fiquei nele mesmo até hoje.



Pra pc você consegue colocar a tradução, dizem que fica bugado algumas coisas, não testei, mas tem muito comentário sobre.

Já joguei mais de 2000 mil horas com uns 8 personagens diferentes. Só com um deles que eu terminei a história principal, e com outro eu fiz a dawnguard completa. A dargonborn eu não tive saco pra fazer não.
Pra chegar mais rápido nos lugares é só usar o fast travel, você abre o mapa e clica em cima dos lugares já pesquisados.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #29
Bem, da primeira vez que tentei fracassei miseravelmente, enjoei por usar cheats. Agora, 2 anos depois, voltei a jogar e to curtindo o jogo de verdade, avançando com paciência e apreciando cada detalhe no jogo. Nossa, eu esqueço da vida jogando isso.
Responder
 #30
(05/02/2019, 19:42)Ash_ Escreveu: Bem, da primeira vez que tentei fracassei miseravelmente, enjoei por usar cheats. Agora, 2 anos depois, voltei a jogar e to curtindo o jogo de verdade, avançando com paciência e apreciando cada detalhe no jogo. Nossa, eu esqueço da vida jogando isso.

Fiz a mesma merda de usar cheat pra explorar o jogo porque não tava afim de jogar e agora nunca vou ter a chance de zerar isso aí. Até porque não tenho saco pra isso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes