The Elder Scrolls V: Skyrim

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
Eita joguinho caro. PQP.

Tem uma versão online por $29,90. Tem que ter o V instalado?
Responder
 #12
Procurando um rpg com bastante buraco pra entrar e vi recomendações disso, nos videos parece legal então vou pegar pra ver se presta.
Responder
 #13
(21/02/2017, 17:42)Ash_ Escreveu: Procurando um rpg com bastante buraco pra entrar e vi recomendações disso, nos videos parece legal então vou pegar pra ver se presta.

Ele é legal. Joguei uma vez no PC, mas o mesmo não aguentava por ser pesado.
Responder
 #14
(21/02/2017, 17:42)Ash_ Escreveu: Procurando um rpg com bastante buraco pra entrar e vi recomendações disso, nos videos parece legal então vou pegar pra ver se presta.

Boa sorte pra não se viciar, porque quando vicia, só desvicia depois de 2000 horas de jogo.
Responder
 #15
(21/02/2017, 18:02)Cachorro Escreveu: Boa sorte pra não se viciar, porque quando vicia, só desvicia depois de 2000 horas de jogo.

Pois é, eu vi nego dizendo que tinha 500 horas de jogo e talz, se pra mim já é o maximo quando gasto 100 horas num jogo, 500 é algo inimaginável.

(21/02/2017, 18:01)Killy Escreveu: Ele é legal. Joguei uma vez no PC, mas o mesmo não aguentava por ser pesado.

Vou jogar e te dizer se vale a pena trocar de pc por ele xD
Responder
 #16
(21/02/2017, 17:42)Ash_ Escreveu: Procurando um rpg com bastante buraco pra entrar e vi recomendações disso, nos videos parece legal então vou pegar pra ver se presta.

O Jogo vale muito apena, é muito grande e demora muuuito pra pegar nível 100. Eu jogava no PS3, não fui muito além no jogo, mas pretendo jogar quando minha televisão voltar do conserto.
Responder
 #17
Otimo jogo, mais recomendaria witcher 3 !

pra mim é skyrim 10x melhorado !
Responder
 #18
Jogando, achei a imersão muito boa não é a toa que vicia, levei 3 horas pra concluir minha primeira missão que foi a da golden claw, o que parecia ser uma quest besta do nada vira uma aventura épica com uma dungeon imensa e boa reconpensa, gostei do joguin xD
Responder
 #19
Todo mundo fala mal do level design de Skyrim, mas eu sinceramente achei as dungeons muito bem feitas. Ou pelo menos as que tinham main quest eram, não cheguei a ver todas, acho eu...
Responder
 #20
(06/03/2017, 23:59)Gugasaur Escreveu: Todo mundo fala mal do level design de Skyrim, mas eu sinceramente achei as dungeons muito bem feitas. Ou pelo menos as que tinham main quest eram, não cheguei a ver todas, acho eu...
A questão é que não é um jogo pra todo mundo. É fácil enjoar de Skyrim se você não tá com paciência, principalmente no começo. Mas sim, as dungeons foram muito bem feitas na minha opinião tbm o3o

tô juntando dinheiro pra jogar o Online
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes