Breaking Bad

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
Revendo aqui umas cenas aleatórias no entubado, me deparo com essa aqui, que é foda.

Responder
 #22


Todas as mortes da série.
Responder
 #23


O novo encarregado da DEA. Cry
Responder
 #24
Tava rolando uma vesão no Vimeo do compilado com 2h de duração da série inteira. Acabaram de remover. Ia até postar aqui.

Mas baixei pelo Manicomio Share, só que nos comentários do post tão falando que a legenda ta zoada. Isso é o de menos.
Responder
 #25
BB s04e05 - Mano, quando eu vejo o Walter bêbado eu já fico esperando que ele faça merda, dessa vez ele conseguiu recolocar o Hank à procura do Heinsenberg quando ele já achava que ele tava morto, well done Walter, esse merece se foder mesmo...
Responder
 #26
Caramba essa 4 temporada foi muito boa, achei a melhor até agora. 
Eu tinha desanimado um pouco com isso depois da segunda temporada. Mas na 3 e na 4 o negócio melhorou bastante.
Falta só uma. Quero ver como vai terminar a saga do Heisenberg.


Adorei a última cena do Gus aliás. Virou o 2 caras do batman.  Icon_lol

[Imagem: hRimZw8.png]
Responder
 #27
(22/02/2018, 20:05)juno Escreveu: Adorei a última cena do Gus aliás. Virou o 2 caras do batman.  Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hRimZw8.png]

O encerramento perfeito pra quarta temporada.

Eu ainda pensei "esse cara sobreviveu???"

Quando terminar esse, veja https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1854

Só não leia o tópico pra não tomar spoiler.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #28


Spoiler:  
O episódio favorito dele é o da mosca. Icon_lol
Responder
 #29
Ah Breaking Bad... terminei ontem.

Esse seriado é muito bom de roteiro, personagens, atuação, etc...
Eu gostei muito. Foi um dos melhores seriados que já vi, mas também um dos mais tristes...

[Imagem: fUhE73H.jpg]

Eu gostava do Walter White, até um certo ponto. Ele se tornou um sociopata manipulador, disposto a tudo para construir seu império. Passou por cima dos filhos, da esposa, do cunhado e... do Jesse. Se teve alguém totalmente destruído por dentro e por fora por causa das atitudes do W.W (Heisenberg) foi o Jesse.
Fora tantas outras vidas que W.W destruiu, direta ou indiretamente.

Quando eu li a sinopse de Breaking Bad não achei muito convidativo pra assistir: "Ah é sobre um professor de química que descobre que tem câncer e resolve fabricar metanfetamina pra deixar dinheiro pra família".
No final descobri que Breaking Bad é uma história sobre vidas despedaçadas...sobre uma tragédia humana, e foi feita de forma brilhante.

Primeira temporada: Mellow
Segunda temporada: Mellow  
Terceira temporada:  Smiley2
Quarta temporada:  Biggrin
Quinta temporada:  Crying
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #30
Vi um episódio disso ontem antes de cair no sono e gostei.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes