O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 20Giafj.png]

Ficha técnica:

Título: O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Título original: The Lord of the Rings: The Return of the King
Gêneros: Aventura, Fantasia
Diretor: Peter Jackson
Duração: 201 minutos
Data de lançamento: 17 de Dezembro de 2003


Sinopse Filmow:  Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.




Abrindo tópico pra essa trilogia tão old e manjada que até eu vi toda... ao menos os 3 filmes dela em si, não vi as versões Directors Cut.
Responder
 #2
Filme bem resumido como de hábito. Li os livros 2x.
Responder
 #3
Esses eu já vi e revi mais de uma vez e continuo gostando. Todos os três filmes foram muito bem produzidos, apesar de ter umas cenas meio exageradas em certos momentos, algo comum em filmes de ação.
Responder
 #4
Gosto do filme, não li os livros e isto nunca acontecerá, sem críticas da minha parte.
Responder
 #5
Eu tenho a trilogia estendida disso, e nunca vi inteiro porque cansa fazer isso de uma vez. Icon_lol
Responder
 #6
Li e vi, tinha os livros e os filmes em dvd, mas me roubaram Pacman . Não sinto falta. Comédia que isso é de fato tão manjado, que apesar de ser bem bom nem sobra muita coisa pra falar e a maior parte do povo já se cansou das infinitas zoeiras e memes disso na internet... Mas vá, lá, relembrar as clássicas:



Responder
 #7
Se tem uma coisa que me deixava puto nisso era o Frodo. O cara e é moh covarde e alguém sempre se ferrava por culpa dele. Dizem que nos livros ele é valente, mas nunca li e não sei se procede.
Responder
 #8
(12/09/2016, 22:26)Metroid Escreveu: Se tem uma coisa que me deixava puto nisso era o Frodo. O cara e é moh covarde e alguém sempre se ferrava por culpa dele. Dizem que nos livros ele é valente, mas nunca li e não sei se procede.

O herói dos filmes é o Sam
O herói dos livros é o Frodo mesmo hahaha
Responder
 #9
Vi os Filmes 2 e 3 no cinema na época, o 1 foi em vhs mesmo. Depois revi todos em DVD.

Uma vez acabei não tendo aula na faculdade e eu não podia ir embora pois tinha que esperar o ônibus, peguei o livro 1 na biblioteca já que nunca tinha lido. Até a hora de ir embora eu tinha quase acabado a introdução. HAHA!
Responder
 #10
Vi os 3 filmes no cinema, que eu lembre.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes