O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #51
Eu assisti a trilogia toda de uma vez. E foi a versão estendia de 4horas, no carnaval de 2009.
O último eu levei 2 dias pra assistir. Não aconselho fazer maratona seguida.
Spoiler: Eu depois de maratonar.  
[Imagem: 8riuKux.jpg]
Responder
 #52
Excelente trilogia. Meus filmes favoritos, com certeza! Ainda pretendo ler os livros.
Adorei o universo com elfos, anões, hobbits. Uma fantasia muito agradável e interessante!
Os efeitos CG dos monstros eram muito bons, pelo que me lembro.
Minha favorita é a Arwen. *-*
Responder
 #53
Lembro que o primeiro filme eu tentei baixar no emule na época e veio outro tipo de "senhor dos anéis", aí na segunda tentativa veio o filme certo.

Superar aquela Batalha do Abismo de Helm nas Duas Torres parecia tarefa difícil já que foi a primeira vez que vimos uma batalha daquelas proporções nas telas do cinema, mas o Retorno do Rei conseguiu com a Batalha de Minas Tirith onde eles colocaram um exército maior ainda e com mais coisas acontecendo no campo de batalha.

A única parte que eu acho meio ridícula nesse filme é aquela da Eowyn matando o Nazgul.

"No man can kill me!"
"I'm no man!"

Eu não li os livros mas parece que isso aí foi interpretado meio errado, já que o Nazgul parecia estar se referindo a "humanidade" e não apenas ao sexo.
Responder
 #54
Um clássico da internet.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: BF9VoAy.jpg]

Isso teria economizado muito tempo. Icon_lol
2 usuários curtiram este post: DeaththeKidd, Killy
Responder
 #55
Está saindo muito conteúdo, ano de estreia da série é 2021 e teremos 2 anos de muito hype.

Saiu um mapa interativo da terra média, depois posto.

@rapier LOTR vai ter serie de tv pela amazon, 100% confirmada e está saindo conteúdo posta aqui mesmo?
Responder
 #56
(16/02/2019, 16:43)gangrena Escreveu: Está saindo muito conteúdo, ano de estreia da série é 2021 e teremos 2 anos de muito hype.

Saiu um mapa interativo da terra média, depois posto.

@rapier LOTR vai ter serie de tv pela amazon, 100% confirmada e está saindo conteúdo posta aqui mesmo?

[Imagem: RuahsLn.jpg]
Responder
 #57
(16/02/2019, 16:43)gangrena Escreveu: Está saindo muito conteúdo, ano de estreia da série é 2021 e teremos 2 anos de muito hype.

Saiu um mapa interativo da terra média, depois posto.

@rapier LOTR vai ter serie de tv pela amazon, 100% confirmada e está saindo conteúdo posta aqui mesmo?

Pode ser. Se tiver assunto surge tópico próprio.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #58
Clássico, tanto que dispensa comentários. Já na época era bem cotado e vencedor de diversos oscars. E não é pra menos, já que é uma verdadeira obra prima. Pretendo até reassistir, mas optando pela versão estendida dessa vez.
Responder
 #59
Assisti quando era menor e não lembro muito de tudo que acontece, mas gostei bastante de assistir a esse. Tolkien era incrível e a execução desse filme fez jus ao seu trabalho. Bom demais.

A sequência do Hobbit também foi excelente. Transformou um livro mais ou menos em três filmes maravilhosos.
Responder
 #60
(06/05/2019, 13:43)gangrena Escreveu: Em lotr também fazem igual:
Link youtube: http://youtu.be/To_RJ_mPNqM?html5=1&start=0

Vi esse filme umas 3 ou 4 vezes e acho que não tinha essa cena.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes