Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
184 respostas neste tópico
 #51
(01/10/2016, 01:20)Oiacz Escreveu: Depressivo pras personagens né? Porque depressivo pra mim, como leitor, foi as cartas que elas encontraram HAHA!

Leia o capítulo e verá. Se não concordar comigo depois de ler, tu é um monstro sem coração.

(01/10/2016, 01:20)Oiacz Escreveu: Sou tio que prefere esperar PDFs já que leio no celular...

Vai ter que esperar pelo JJ então.
Responder
 #52
(01/10/2016, 01:26)Raffael Escreveu: Leia o capítulo e verá. Se não concordar comigo depois de ler, tu é um monstro sem coração.

Demora muito pros PDFs saírem após a tradução de cada capítulo? HAHA!
Responder
 #53
(01/10/2016, 01:33)Oiacz Escreveu: Demora muito pros PDFs saírem após a tradução de cada capítulo? HAHA!

Normalmente sai no mesmo dia ou um dia depois se não me engano.
Responder
 #54
Blz, vou ficar de olho na pasta do Mediafire aqui. Se bobear leio amanhã mesmo no trabalho se sair até as 16h
Responder
 #55
(01/10/2016, 23:14)Raffael Escreveu: BUNBUN clona seus próprios personagens há eras. E nem se dá o trabalho de pelo menos mudar a cor do cabelo e dos olhos. Icon_lol
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wrt5DkH.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Tt37Ffp.jpg]

Agora eu sei como a Wakaba vai ficar quando crescer mais um pouquinho HAHA!
Ela vai ser uma jovem com boas proporções no futuro.

(01/10/2016, 23:14)Raffael Escreveu: Se tu for pesquisar você acha umas 5 versões da Yuuna. HAHA!

Se não me engano tem uma em Fire Girl da Type Moon.

[Imagem: 4ygBJlL.jpg]

Quase... é uma Yuuna de cabelo longo.
Ou uma Asuna de cabelo rosa -q

Ah, tem a Tougo e a Tama aí huehuehue
Responder
 #56
(01/10/2016, 23:16)Oiacz Escreveu: Agora eu sei como a Wakaba vai ficar quando crescer mais um pouquinho HAHA!
Ela vai ser uma jovem com boas proporções no futuro.


Se não me engano tem uma em Fire Girl da Type Moon.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4ygBJlL.jpg]

Quase... é uma Yuuna de cabelo longo.
Ou uma Asuna de cabelo rosa -q

Ah, tem a Tougo e a Tama aí huehuehue

É a Homura. Quando ela está de cabelo solto ela é Asuna, quando está de ponytail é a Yuuna. Icon_lol

[Imagem: jcXVg1e.jpg]

A propósito você deveria ler Fire Girl. É uma novel bem legal.
Responder
 #57
Começei a ler Washio Sumi. É legal ver como a Togo (quando ela ainda era a Washio) conheceu a Sonoko antes dos eventos do anime. E a Sonoko é legal, não dava pra ter uma ideia exata de como era a personalidade dela no anime. Eu estou gostando bastante dessa parte, bem que podiam animar também numa possível segunda temporada.
Responder
 #58
@Raffael Esse PDF do JJ tá demorando demais ein? Acabei indo no Reddit e achei PDF feito por outro cara lá...
Vou ler hoje finalmente
Responder
 #59
(06/10/2016, 11:12)Oiacz Escreveu: @Raffael Esse PDF do JJ tá demorando demais ein? Acabei indo no Reddit e achei PDF feito por outro cara lá...
Vou ler hoje finalmente

Tu deu azar. Primeira vez que atrasa assim. Icon_lol
Me lembrou até da época em que pegava uma LN nova pra ler e assim que ficava em dia com a tradução, o tradutor sumia ou os lançamentos começavam a ficar mais lentos.
Responder
 #60
Li o capítulo e estou extremamente... alguma coisa aí. A Gun-chan implicando com as garotinhas, fazendo cortezinhos nelas, só para dar tempo da Wakaba chegar e estragar toda a chacina que a Gun-chan podia causar nesses 4chanzeiros.

Se fosse eu aquela cidade já teria sumido do mapa.
Mata todo mundo Gun-chan. Até quem não merece morrer.
Todo mundo filho da puta, e se não é, vai se tornar em pouco tempo.
Mas no final ainda tiraram o terminal dela, sacanagem.

Mas ainda acho que capítulo pesado, para mim como leitor, foi ler as cartas tanto da Shiratori quanto dos humanos em abrigos -q

Agora quero ver o mundo pegar fogo, o povo morrer tudo, e aí não terem outra opção a não ser gritar

"GUN-CHAN NOS SALVA, DESCULPA NÓS!!"
Responder
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes