Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
184 respostas neste tópico
 #1
Comecei a ler o Washio Sumi wa Yuusha de Aru, to estranhando essa tradução. A Novel é assim mesmo ou está robotizado pela tradução ser ruim? Eu sei que no caso da Sumi, ela deve falar de um jeito mais formal que o normal, mas a Novel toda está usando um linguajar de gente velha que usa terno  Icon_e_confused
Responder
 #2
[Imagem: OxSvesk.jpg]

Garotinhas de uns 11 anos, "vamos discutir/debater as pessoas que gostamos". Que vocabulário lindo, parecem a minha avó. Quem traduziu isso fez um péssimo trabalho
Responder
 #3
Terminei Washio Sumi wa Yuusha de Aru, agora começar a ler a outra Novel que não lembro o nome agora.
Foi mais difícil ler as Yuushas sofrendo o Sange que assistir no anime D':

Foi ótimo, mas poxa, torturar garotinhas assim... para ='(
Responder
 #4
Li o primeiro capítulo de Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru por curiosidade e...
Mano, çaporra é MuvLuv cara, só pode ser MuvLuv D:
BETAs comendo gente por todo lado

Krl, sério, muito foda ler como os Vertex acabaram comundo
Responder
 #5
A família Nogi tem as melhores Divine Armor. A da Sonoko já é muito bonita, mas quando bati de cara com essa azul da tataratataravó dela, foi amor à primeira vista.

[Imagem: M0OBFIo.png]
Responder
 #6
Lendo mais um pouco de Nogi Wakaba aqui no trabalho, só não lembro qual capítulo terminei de ler agora...

Queria comentar sobre a Chikage. Tem que ser muito inocente pra acreditar que as pessoas que te odiavam no passado agora te amam só porque se tornou uma Yuusha. Se fosse eu, quando me perguntassem se eu os perdoaria por todo o bullying que me fizeram passar, eu falava que sim só se fizerem um suicídio coletivo.
Responder
 #7
(08/09/2016, 17:57)Oiacz Escreveu: Lendo mais um pouco de Nogi Wakaba aqui no trabalho, só não lembro qual capítulo terminei de ler agora...

Queria comentar sobre a Chikage. Tem que ser muito inocente pra acreditar que as pessoas que te odiavam no passado agora te amam só porque se tornou uma Yuusha. Se fosse eu, quando me perguntassem se eu os perdoaria por todo o bullying que me fizeram passar, eu falava que sim só se fizerem um suicídio coletivo.

A Gun-chan é a personagem mais frágil mentalmente em toda a franquia até então. Se não fosse pela Yuuna, ela provavelmente já teria quebrado.

A propósito quando eu mandei uma MP falando pra você sobre a obra, eu esqueci de avisar que depois do capítulo 11 de NoWaYu você deve ler Shiratori Utano wa Yuusha de Aru.
Responder
 #8
(11/09/2016, 22:42)Raffael Escreveu: A Gun-chan é a personagem mais frágil mentalmente em toda a franquia até então. Se não fosse pela Yuuna, ela provavelmente já teria quebrado.

Percebi isso. No capítulo mais recente já estava imaginando o que aconteceria se a Wakaba tivesse ganho dela nos jogos de cartas, mas a Hinata impediu a tragédia. Só que ainda acho estranho, pelo fato dela ter sofrido muito bullying, seria normal ela ser desconfiada de qualquer coisa... mas justo dessa hipocrisia que foi a mudança de pensamento das pessoas ela não desconfiou.

(11/09/2016, 22:42)Raffael Escreveu: A propósito quando eu mandei uma MP falando pra você sobre a obra, eu esqueci de avisar que depois do capítulo 11 de NoWaYu você deve ler Shiratori Utano wa Yuusha de Aru.

Isso é Novel ou mangá? Se for Novel onde posso achar? Essas Novels de Yuusha de Aru não dá para encontrar dos jeitos convencionais kkkk
Responder
 #9
(11/09/2016, 22:47)Oiacz Escreveu: Percebi isso. No capítulo mais recente já estava imaginando o que aconteceria se a Wakaba tivesse ganho dela nos jogos de cartas, mas a Hinata impediu a tragédia. Só que ainda acho estranho, pelo fato dela ter sofrido muito bullying, seria normal ela ser desconfiada de qualquer coisa... mas justo dessa hipocrisia que foi a mudança de pensamento das pessoas ela não desconfiou.

Isso apenas mostra o quão frágil ela é. A Gun-chan pensa que enquanto ela for útil, quanto mais forte ela for, mais as pessoas vão gostar dela, admirá-la.O capítulo desse mês lida basicamente com essa fragilidade emocional e como opiniões negativas sobre os yuushas conseguem afetar tanto ela.

(11/09/2016, 22:47)Oiacz Escreveu: Isso é Novel ou mangá? Se for Novel onde posso achar? Essas Novels de Yuusha de Aru não dá para encontrar dos jeitos convencionais kkkk

LN. É só um capítulo. Vou mandar pra você a versão pastebin (Infelizmente não tenho o PDF por aqui).
Responder
 #10
(11/09/2016, 22:59)Raffael Escreveu: Isso apenas mostra o quão frágil ela é. A Gun-chan pensa que enquanto ela for útil, quanto mais forte ela for, mais as pessoas vão gostar dela, admirá-la. O capítulo desse mês lida basicamente com essa fragilidade emocional e como opiniões negativas sobre os yuushas conseguem afetar tanto ela.

Oba, agora eu sei que uma das minhas favoritas fica viva até pelo menos o capítulo desse mês HAHA!

A propósito, o que mais gostei por ter começado a ler as Novels de Yuusha de Aru foi ter visto no epílogo que o happy ending do anime não foi tão forçado e milagroso quanto o anime deu a entender. Fico mais aliviado ao saber que o final não me decepciona mais quanto me decepcionou quando assisti.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes